Início » Game Box BB inicia calendário 2022

Game Box BB inicia calendário 2022

Carreta gamer dá o “start” no Mundial de Vôlei de Praia, e tem como objetivo expandir o universo dos jogos eletrônicos para todo o país

por Redação
Game Box BB inicia calendário 2022

Com a ideia de levar interatividade e diversão ao público, o Banco do Brasil anuncia o início das atividades da GameBox BB em 2022. Trata-se de uma carreta gamer equipada com consoles, computadores, sala de streaming, estrutura de transmissão e produção de eventos com palco, telão externo e um rooftop exclusivo. A carreta vai visitar mais de 15 estados até o fim do ano, sendo que a primeira parada será em Itapema, Santa Catarina, até dia 17 de abril, onde acontecem as etapas dos Circuitos Mundial e Nacional de Vôlei de Praia, realizados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O SquadBB estará presente na semana em que acontece a etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, torneio que ocorre de 14 a 17 de abril, realizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O evento contará com a presença dos integrantes do time de influenciadores do Banco, David Tavares (host oficial do #TamoJuntoNesseGame, plataforma de eSports BB), Gabriel “Pimpimenta”, Gustavo ”Gargulaex”, Cyntia “iMaryCn”, Leonardo “MarottaH”, Marcos “Alef”, Allan “Turma do Cururu” e Bruna “Ithuriana”. Eles vão participar de atividades com o público e jogadores do Mundial, incluindo disputas de Mario Kart e de construção do melhor castelo de areia, entre outros, que prometem trazer muita energia e interatividade para o evento.

Para Gabriel “Pimpimenta”, do SquadBB, a presença da carreta junto aos eventos esportivos poderá unir o público do esporte tradicional e o do esporte eletrônico em um só local, levando diversão e entretenimento a todas as gerações. “Estamos felizes em ter a GameBox BB rodando todo o Brasil, levando diversão e interação para as pessoas. A presença do nosso caminhão nos estados brasileiros junto do público irá atrair jovens e adultos para o universo gamer, e para o Banco do Brasil promover esse entrosamento entre gerações é gratificante”, destaca Pimpimenta.

Em sua extensão, a carreta conta com 12 metros. Já na sua parte interna, a Game Box utilizará 12 PC´s (dois reservados para streaming), cinco consoles e um espaço totalmente equipado para jogos como CS:GO, Fortnite, LoL, Valorant, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, FIFA 22, Super Mario Party e muitos outros que podem ser jogados simultaneamente no local. Cada participante poderá jogar ou fazer stream por 30 minutos e a reserva de horário poderá ser feita pelo site dentro da página da Game Box. Vale lembrar que todos os itens da carreta são segurados pelo BB Seguros.

Confira as próximas datas e os locais da Game Box:

26/04 – Rio2C

05/05 – CCBB RJ

14/05 – Participação Game Box Etapa Interior SP

19/04 – Participação Game Box Pirassununga

25/04 – Participação Game Box Campinas

01/06 – Participação Game Box CBDU – SP

08/06 – São José dos Campos

14/06 – Campos do Jordão

Para mais detalhes sobre a Game Box ou para conhecer mais sobre a atuação do Banco do Brasil no segmento de esportes eletrônicos acesse: #tamojuntonessegame 

BB nos eSports

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina e realiza grandes projetos e eventos, a exemplo da “Brasil Game Show” (BGS). Em 2021, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, além de criar o “BB Game Series”, primeiro torneio de propriedade da instituição, que contou com diversas etapas, sendo as duas primeiras a Universitária e a Wild Rift. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via