Início » Crea-RJ fiscalizará montagem do Rock In Rio

Crea-RJ fiscalizará montagem do Rock In Rio

por Redação

O Rock in Rio, maior evento musical da América Latina, voltará a ser realizado entre os dias 2 e 11 de setembro e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ), estará atuando mais uma vez na Cidade do Rock, na fiscalização da montagem da estrutura do festival, junto com a organização do evento. 

Nos próximos meses, o Crea-RJ participará de palestra com fornecedores parceiros do festival e fiscalizará in loco a atuação dos profissionais da Engenharia.

“Na palestra, daremos orientações sobre as atribuições de cada profissional, em cada modalidade. E dois meses antes do festival, nossos fiscais vão a campo verificar a atuação de todos os responsáveis envolvidos na montagem da estrutura, a fim de identificar a responsabilidade técnica pelas obras ou serviços prestados. Também vamos corrigir possíveis irregularidades que possam surgir”, explicou o Supervisor de Fiscalização do Crea-RJ, Alex José dos Santos.

Segundo Santos, o número de irregularidades na montagem do Rock in Rio vem caindo a cada ano, o que ele atribui ao trabalho antecipado de orientação do Crea-RJ e demais órgãos fiscalizadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via