Alessandro de Odé faz previsões sobre artistas, políticos e o Brasil para 2023

por Redação

O Babalorixá afirma que o governo Lula será um sucesso desde o começo

De acordo com Alessandro de Odé, o governo do presidente eleito Lula, será de sucesso desde o começo. Será uma governança positiva que irá calar a boca de muita gente que criticou o então candidato Luís Inácio Lula da Silva durante as eleições. 

Porém, em suas previsões, o ano de 2023 não será só de flores para Lula. No mês de junho ele passará por problemas de saúde e precisará se afastar da presidência por um tempo, mas seu vice fará um trabalho tão excelente quanto o dele enquanto ele se recupera.

No mundo político será um ano de grandes revelações. Muitas máscaras irão cair e vários políticos, inclusive do alto escalão, irão perder seus cargos. Inclusive, Alessandro vê em suas previsões muitas prisões. 

Pandemia e doenças

O ano de 2023 será um marco para as doenças. Uma doença já erradicada voltará ao cenário nacional assustando muita gente. E para que ninguém esqueça que a pandemia não acabou, no final do ano a Covid-19 voltará com tudo. 

A nova cepa da doença, que já circula na Europa, se mostrará mais letal e chegará ao Brasil em 2024. E nós passaremos novamente por problemas de vacinação, com dificuldades de compras e distribuição em 2024. 

Mundo artístico

O ano de 2023 continuará seguindo o mesmo ritmo dos anteriores e perderemos muita gente querida. Alessandro viu em seu jogo, que com certeza perderá um cantor muito famoso, um comediante muito querido e um apresentador que une multidões. 

No mundo político também haverá perdas de nomes famosos e importantes para nossa História. 

Os destaques positivos do ano ficarão por conta de Anitta, Pabllo Vittar e algumas novelas. Já os negativos, ficará por conta daqueles famosos que continuarão mostrando seu lado radical de pensar e agir. 

O Brasil

O ano de 2023 será sem dúvida de Agricultura e da Metalúrgica. Esses setores que ajudarão o país a crescer. A Agricultura com sua exportação e importação, e a Metalúrgica com grandes parcerias internacionais. 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via