Início » Alessandro de Odé faz previsões sobre artistas, políticos e o Brasil para 2023

Alessandro de Odé faz previsões sobre artistas, políticos e o Brasil para 2023

por Redação

O Babalorixá afirma que o governo Lula será um sucesso desde o começo

De acordo com Alessandro de Odé, o governo do presidente eleito Lula, será de sucesso desde o começo. Será uma governança positiva que irá calar a boca de muita gente que criticou o então candidato Luís Inácio Lula da Silva durante as eleições. 

Porém, em suas previsões, o ano de 2023 não será só de flores para Lula. No mês de junho ele passará por problemas de saúde e precisará se afastar da presidência por um tempo, mas seu vice fará um trabalho tão excelente quanto o dele enquanto ele se recupera.

No mundo político será um ano de grandes revelações. Muitas máscaras irão cair e vários políticos, inclusive do alto escalão, irão perder seus cargos. Inclusive, Alessandro vê em suas previsões muitas prisões. 

Pandemia e doenças

O ano de 2023 será um marco para as doenças. Uma doença já erradicada voltará ao cenário nacional assustando muita gente. E para que ninguém esqueça que a pandemia não acabou, no final do ano a Covid-19 voltará com tudo. 

A nova cepa da doença, que já circula na Europa, se mostrará mais letal e chegará ao Brasil em 2024. E nós passaremos novamente por problemas de vacinação, com dificuldades de compras e distribuição em 2024. 

Mundo artístico

O ano de 2023 continuará seguindo o mesmo ritmo dos anteriores e perderemos muita gente querida. Alessandro viu em seu jogo, que com certeza perderá um cantor muito famoso, um comediante muito querido e um apresentador que une multidões. 

No mundo político também haverá perdas de nomes famosos e importantes para nossa História. 

Os destaques positivos do ano ficarão por conta de Anitta, Pabllo Vittar e algumas novelas. Já os negativos, ficará por conta daqueles famosos que continuarão mostrando seu lado radical de pensar e agir. 

O Brasil

O ano de 2023 será sem dúvida de Agricultura e da Metalúrgica. Esses setores que ajudarão o país a crescer. A Agricultura com sua exportação e importação, e a Metalúrgica com grandes parcerias internacionais. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via