Início » Hero Base entra de vez no Metaverso, fecha parceria com a Woonkly e promove ação inovadora com NFTs

Hero Base entra de vez no Metaverso, fecha parceria com a Woonkly e promove ação inovadora com NFTs

Nova parceira vai hospedar e auxiliar nas criações das coleções de tokens exclusivos para os novos lançamentos da organização

por Redação
Hero Base

A Hero Base, organização de esports fundada pelo empresário e criador de conteúdo João Flakes, inova mais uma vez, desembarca no metaverso e se une a Woonkly, rede social de NFTs (Non-FungibleToken). Com a parceria, a plataforma de NFTs 100% descentralizada onde os interessados podem transformar qualquer imagem em NFTs e vender para os seus fãs, vai abrigar as coleções de tokens exclusivos de todos os lançamentos da Hero Base. A chegada do pro-player Phzin marcou a entrada da organização no universo digital e o start da parceria. Para a primeira campanha, foram produzidas 15 artes que geraram 335 NFTs em três categorias diferentes (comum, raro e lendário) que foram um sucesso de público.

A Hero Base é uma das primeiras organizações de esportes eletrônicos no Brasil a criar NFTs. Para  João Victor “Biggie” Feio, CEO e cofundador da Org, a entrada no mundo das NFTs é um desejo antigo da organização que vê nesse novo mercado uma forma de se aproximar ainda mais do público e da comunidade. “O universo digital representa um território repleto de possibilidades. Viemos estudando a entrada para esse cenário há muito tempo e a Woonkly veio para nos dar suporte para desenvolver todos os nossos tokens. Estamos muito felizes com os resultados da nossa estreia com o Phzin e isso só reforça que estamos no caminho certo”, disse Biggie.

Semanalmente serão promovidos concursos de criação de novas artes NFTS, os vencedores vão receber tokens exclusivos. Os interessados em conhecer mais sobre as coleções acessando ao site oficial da nova patrocinadora Woonkly

Para saber mais sobre a Hero Base, siga-nos no InstagramTwitter e Youtube.

Hero Base

A Hero Base é uma organização de esports, fundada por João Sampaio, ou Flakes Power, maior  influenciador digital e criador de conteúdo de Fortnite do Brasil com mais de  7 milhões de inscritos no Youtube e João “Biggie”Victor, empresário de esports que utiliza toda sua experiência como ex-youtuber,  para gerenciar e alavancar carreiras de criadores de conteúdo. Fundado em maio deste ano em parceria com o Itaú, a Hero Base  é a primeira ativação criada com foco no jogo Fortnite da Epic Games. O novo time chega com objetivo de desenvolver novos talentos e brigar no cenário competitivo. Além disso, a organização  terá uma mansão em Joinville, Santa Catarina, cidade natal do criador, com infraestrutura completa para seus moradores.

Woonkly

Woonkly que é uma rede social descentralizada onde os usuários poderão transformar as suas fotos em NFTs e vender para os seus fãs, os NFTs serão criados de forma simples, rápida e poderão ser comercializados no marketplace da plataforma Woonkly.  Já temos vários embaixadores e celebridades internacionais de renome.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via