Allure Volley conquista vice-campeonato da Taça Pride Curitiba

Data:

Para o diretor da equipe, Fellipe Carlo, resultado que marcou a estreia na time na competição incentiva jogadores a buscarem a conquista do título em 2023 

O Allure Volley conquistou o vice-campeonato da Taça Pride Curitiba/PR, disputada entre os dias 12 e 14 de novembro, na capital paranaense. A competição que reuniu 24 equipes, oriundas das regiões Sul e Sudeste, teve como campeã a equipe do Beverly Hills. Os confrontos acontecem no complexo esportivo Cruzeta Esportes, no Pilarzinho (PR). 

Segundo o diretor e patrocinador do Allure Volley, Fellipe Carlo, a classificação final surpreendeu a todos, em especial, pela equipe realizar sua estreia na competição, uma das mais importantes do calendário pride brasileiro. 

“Chegamos a estar com o jogo em mãos, mas nosso adversário conseguiu reverter o placar. Não era o resultado que gostaríamos, mas estamos satisfeitos com nossa participação. Na fase semifinal eliminamos os campeões do torneio GayPrix e isso nos motivou muito para a partida final”, explicou Fellipe Carlo. 

A equipe paulistana teve como destaques em quadra, ao longo da competição, os levantadores Lucas Farinello e Thiago Souza, o Toy; com passes decisivos para os atacantes de rede finalizarem suas jogadas, e o central Miguel. O líbero Gustavo Marcelo  foi escolhido como  destaque da partida da semifinal. O Allure ainda garantiu 3 de seus atletas na Seleção do campeonato:  Guilherme Schein,  ocupando a posição de melhor ponteiro; Toy, como  melhor levantador e Fabinho Marques, como melhor oposto.

“Tivemos uma excelente participação ao longo da competição. Em nossa estreia na competição trouxemos o vice-campeonato. Para o próximo ano iremos correr atrás da taça de campeão, pois temos um elenco talentoso para brigar pelo título”, finalizou.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...

LaLiga: Torcedores que cometeram racismo contra Vini Jr. pegam 8 meses de prisão

A LaLiga anunciou nesta segunda-feira (10) a primeira condenação...
Compartilhe
Send this to a friend