Início » Allure Volley conquista vice-campeonato da Taça Pride Curitiba

Allure Volley conquista vice-campeonato da Taça Pride Curitiba

por Rafael Gomes

Para o diretor da equipe, Fellipe Carlo, resultado que marcou a estreia na time na competição incentiva jogadores a buscarem a conquista do título em 2023 

O Allure Volley conquistou o vice-campeonato da Taça Pride Curitiba/PR, disputada entre os dias 12 e 14 de novembro, na capital paranaense. A competição que reuniu 24 equipes, oriundas das regiões Sul e Sudeste, teve como campeã a equipe do Beverly Hills. Os confrontos acontecem no complexo esportivo Cruzeta Esportes, no Pilarzinho (PR). 

Segundo o diretor e patrocinador do Allure Volley, Fellipe Carlo, a classificação final surpreendeu a todos, em especial, pela equipe realizar sua estreia na competição, uma das mais importantes do calendário pride brasileiro. 

“Chegamos a estar com o jogo em mãos, mas nosso adversário conseguiu reverter o placar. Não era o resultado que gostaríamos, mas estamos satisfeitos com nossa participação. Na fase semifinal eliminamos os campeões do torneio GayPrix e isso nos motivou muito para a partida final”, explicou Fellipe Carlo. 

A equipe paulistana teve como destaques em quadra, ao longo da competição, os levantadores Lucas Farinello e Thiago Souza, o Toy; com passes decisivos para os atacantes de rede finalizarem suas jogadas, e o central Miguel. O líbero Gustavo Marcelo  foi escolhido como  destaque da partida da semifinal. O Allure ainda garantiu 3 de seus atletas na Seleção do campeonato:  Guilherme Schein,  ocupando a posição de melhor ponteiro; Toy, como  melhor levantador e Fabinho Marques, como melhor oposto.

“Tivemos uma excelente participação ao longo da competição. Em nossa estreia na competição trouxemos o vice-campeonato. Para o próximo ano iremos correr atrás da taça de campeão, pois temos um elenco talentoso para brigar pelo título”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via