Almoço Gourmet no Laghetto Stilo Barra reúne a imprensa carioca em momento especial na Barra da Tijuca

por Rafael Gomes

Imprensa reunida, mas para uma boa causa!

Graça Paes, Maurício Aires, Thalita Andrade e Rogério Alves

O gerente geral do hotel Laghetto Stilo Barra, André Oliveira recebeu 30 jornalistas do RJ para um encontro memorável que contou com a um refinado almoço Gourmet. O evento teve como objetivo estreitar laços com a mídia e apresentar a excelência dos serviços do Laghetto Stilo, que se destaca entre os empreendimentos da rede Laghetto no Rio de Janeiro.

Sidinei Rodrigues o Chef Tiago Campos e o gerente geral do Laghetto Stilo, André Oliveira

O cardápio do almoço foi cuidadosamente elaborado pelo talentoso Chef Tiago Campos, que surpreendeu os convidados com pratos sofisticados, sabores bem equilibrados e apresentação impecável. A experiência gastronômica foi pensada para valorizar ingredientes frescos e técnicas contemporâneas, realçando a proposta de alta gastronomia do Laghetto Stilo Barra.

Alex Varela, Franklin Toscano e Chico Vartull

Alex Varela, Franklin Toscano e Chico Vartull

Donato Velloso, Graça Paes e André Oliveira

O encontro foi marcado por momentos de descontração, networking e muita troca de experiências entre os profissionais de comunicação e os representantes do hotel.

Igor Hetal, Rogério Fidalgo e Rodrigo Santos

A ação promovida pelo Laghetto Stilo Barra reforça sua posição como referência em hospitalidade, serviço de excelência e valorização de boas relações com o trade de turismo e a imprensa, cuja representatividade está a cargo do jornalista Liberado Junior.

Você também pode gostar

Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Send this to a friend