Início » Larissa Maria, talentosa atriz e escritora, comemora o encontro com a Diretora Marlene Mattos; entenda!

Larissa Maria, talentosa atriz e escritora, comemora o encontro com a Diretora Marlene Mattos; entenda!

por Marcos Michalak

Como já dizia o grande poeta Vinicius de Moraes, em um trecho de sua música “ Samba da benção”, – ‘A vida é a arte do encontro’. E assim, é a vida da talentosa e jovem atriz e escritora, Larissa Maria.

Larissa, prestes a completar seus 20 anos, ainda colhe os frutos do lançamento de sua primeira obra – o livro ‘O que o pensamento me traz’, lançado recentemente pela Editora Livra. Uma dessas conquistas foi a alegria e o prazer de conhecer pessoas importantes, como a diretora Marlene Mattos.

Para ela que é estudante de jornalismo, tem sido muito especial conhecer pessoas novas, com afinidade nas carreiras que abraçou, não só como jornalista, mas também como atriz, com participação em peças teatrais, filmes, séries, novelas e webséries, como o Super Top, disponível na Amazon Prime Video.

Larissa Maria, talentosa atriz e escritora, comemora o encontro com a Diretora Marlene Mattos; entenda!

“Um momento inesquecível! Eu admiro muito a Marlene Mattos profissionalmente. Conhecê-la, através da minha querida diretora Monik Macedo, foi um presente indescritível. Elas são grandes referências no audiovisual. Formam a arte de uma maneira linda e com uma entrega notória em cada detalhe exibido. Existem segundos que compõem a nossa memória de uma maneira nunca traduzida em palavras. Conhecer alguém que crescemos acompanhando é assim! – Comemora.

Sem dúvidas, Larissa em seu livro, nos mostra que tem o dom de escrever, como arte para falar de amor.

“A arte me conduz, unindo-se à comunicação, concedem sentido a minha trajetória. Apaixonada por histórias me encanto pelo movimento da vida. Escrever um livro é com certeza uma das maiores bênçãos que Deus poderia me enviar. ” – Afirma Larissa.

Larissa Maria, talentosa atriz e escritora, comemora o encontro com a Diretora Marlene Mattos; entenda!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via