Lukas Cabral: Estrelando a “Infância de Romeu e Julieta”, na TV e Encantando em “Marcelo, Marmelo e Martelo”, no streaming Paramount+ e Nickloud

Data:

O jovem ator que conquista corações nas telas, trazendo vida aos personagens icônicos da literatura infantil e juvenil.

Lukas Cabral sempre foi descrito como uma criança alegre e extrovertida, que chamou a atenção por sua facilidade em se comunicar. Desde cedo, ele sentiu que o sucesso bateria em sua porta em breve. Com apenas 12 anos, o ator mirim, natural de São Paulo e criado em Bragança Paulista, estreou seu primeiro papel oficial em uma novela na TV aberta. Lukas interpreta Fernando Monteiro, também conhecido como Nando, em “A Infância de Romeu e Julieta”.

Na obra, ele é filho de Glaucia (Karin Hills) e Fred (Velson D’Souza), e irmão mais velho de Dimitri (Samuel Estevam). Coincidentemente, ele conheceu Karin, que interpreta sua mãe na telinha, quando gravou a série “Marcelo Marmelo Martelo” (2022), dirigida por Duda Vaismam e Maria Farkas, onde interpreta Batata, o goleiro, integrante da Turma da Rua de Baixo, antes de integrar o elenco da nova obra do SBT.

A série está disponível na Paramount+ e na Nickeloud, desde o último sábado, 08 de julho.

“Estou muito feliz com mais uma estreia. Gravar essa série foi um presente. Eu fiz um teste para um outro papel, mas não tinha o perfil. Fiquei um pouco triste, pois era a primeira vez que estava vivendo tudo isso, e não ser aprovado foi assustador e triste, mesmo minha mãe insistindo que era normal. Então, o diretor de elenco Diogo Ferreira, que eu adoro, explicou que era uma questão de perfil e que ele me apresentaria para outro papel na mesma série ou em outra série, porque ele tinha gostado do meu perfil. Nem acreditei muito na hora, mas foi verdade mesmo. Ele me chamou não muito tempo depois, e eu passei para o Batata. Tive a preparação e, por coincidência, começou a gravar no dia do meu aniversário de 12 anos. A produção até fez uma festa para mim. Amei.”

Lukas Cabral: Estrelando a “Infância de Romeu e Julieta”, na TV e Encantando em “Marcelo, Marmelo e Martelo”, no streaming Paramount+ e Nickloud

Um pouco mais sobre LUKAS CABRAL:

Embora Lukas tenha cultivado outros sonhos quando era mais novo, como se tornar um jogador profissional de futebol, ele descobriu sua verdadeira paixão ao fazer sua primeira participação como figurante na produção “Poliana Moça”, também do SBT. Foi nesse momento que ele sentiu uma mudança significativa em sua vida. Ele se apaixonou pela atuação e por ver as pessoas em cena. Ele revela que, nos estúdios ou na cidade cenográfica, os atores, produtores e direção se tornam mais do que amigos, formando uma nova família.

Após essa experiência, Lukas sentiu que queria mais e imediatamente começou a sonhar em conseguir um papel com falas em algum projeto. Sua desenvolvida o levou a passar no próximo teste para atuar na série “Marcelo Marmelo Martelo” (2022).

Apesar de ser o oposto de Lukas Cabral na vida real, o personagem Nando não possui muito talento para os esportes e enfrenta dificuldades em socializar, buscando fazer parte do grupo de amigos de Romeu, um dos protagonistas da trama.

O jovem ator, mesmo sendo tão novo afirma que, ao saber o resultado do teste, foi para ele uma das suas melhores notícias de toda a sua vida. Lukas conta que aprendeu, através de seus pais, que o apoia e incentiva incondicionalmente em sua carreira. Ele sabe que está apenas no começo e sonha em crescer, ser reconhecido como um ator de sucesso e, quem sabe, chegar a Hollywood quando pensa em seu futuro.

Lukas Cabral: Estrelando a “Infância de Romeu e Julieta”, na TV e Encantando em “Marcelo, Marmelo e Martelo”, no streaming Paramount+ e Nickloud

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Beatriz Linhales no teatro, na tv e no cinema

Beatriz Linhales, 19 anos, é uma jovem atriz que...

Renascer de Jacarepaguá terá aulão gratuito de Defesa Pessoal para Mulheres no dia 12 de junho

A iniciativa é uma parceria entre a GRES Renascer...

Próxima temporada da série “Os outros”, do Globoplay, estreia em agosto no streaming

A novidade sobre a estreia da próxima temporada da...
Compartilhe
Send this to a friend