Início » Clarah Passos, ex The Voice Kids, interpretará Eva no musical Bring It On, dirigido por Maria Maya

Clarah Passos, ex The Voice Kids, interpretará Eva no musical Bring It On, dirigido por Maria Maya

por Marcos Michalak

Inspirado no filme “As apimentadas”, o espetáculo entrará em cartaz no mês de fevereiro, em São Paulo

Bring It On é a adaptação musical do sucesso dos anos 2000, que no Brasil ganhou o nome de ‘As Apimentadas’. Dirigido por Maria Maya e produzido pela Allégresse Produções, o espetáculo tem como temática líderes de torcida que se preparam para as competições escolares.

A história gira em torno dos desafios enfrentados pela rivalidade entre as equipes de cheerleaders das escolas Jackson High e Truman High School, além da curiosa relação entre os integrantes. Bring It On é um espetáculo sentimental, divertido e sarcástico que traz personagens vibrantes, músicas eletrizantes e coreografias incríveis.

Na trama, a atriz Clarah Passos interpreta a personagem Eva, que agita a história com muitas intrigas. Embora pareça bondosa, Eva, na verdade, é responsável por causar muitas desavenças. O desejo de se tornar líder da equipe de cheerleaders da escola Truman é o que move a personagem por meio de muitas discussões e uma grande rivalidade entre as escolas.

“Bring It On é um espetáculo que promete muita diversão, principalmente para quem gosta de musicais dinâmicos, com muito canto, dança e acrobacias. Pisar no palco interpretando a Eva vai ser muito especial, essa personagem é um misto de emoções e vai dar uma bela movimentada na história”, ressalta Clarah Passos.

Clarah Passos, ex The Voice Kids, interpretará Eva no musical Bring It On, dirigido por Maria Maya

O espetáculo entrará em cartaz em São Paulo no mês de fevereiro e enquanto os ensaios acontecem, Clarah dá vida a outros personagens. Em breve, a jovem que, além de atriz, também é cantora, dubladora e dançarina, participará da comédia musical “Escolinhazinha do Professor Raimundo”, dirigido por Charles Daves e Cininha de Paula, sobrinha de Chico Anysio. A obra revive o clássico programa televisivo de Chico e é uma homenagem aos dez anos de sua partida.

“Esses são alguns dos projetos que estou me preparando no momento. Tenho certeza de que serão experiências únicas. Atuar é uma das coisas que mais me faz feliz, quanto mais estudo e coloco em prática, mais me encanto com essa carreira”, afirma Clarah.

Sobre Clarah Passos

A paulistana Clarah Passos está inteiramente envolvida no meio artístico. Atualmente faz aulas de teatro, dança, canto, interpretação e dublagem.

A jovem vem marcando presença em diversos trabalhos artísticos desde o início de sua carreira. Participou de 5 webséries e 2 curta-metragens com direção de Cynthia Falabella, Charles Davis e Adriano Antunes. Protagonizou o espetáculo “Achados & Perdidos”, dirigido por Cininha de Paula, com a personagem Menina do Casarão. Também atuou em espetáculos em São Paulo e no Rio de Janeiro dirigidos por Fernanda Chamma, Cininha de Paula, Bernardo Berro, Cyinthia Falabella, Gustavo Klein e Maiza Tempesta. Já no segmento musical, Clarah integrou o elenco da 6ª temporada do The Voice Kids Brasil, na qual todos os técnicos viraram as cadeiras.

Além dos palcos, a artista também demonstra seu talento em diversos segmentos artísticos e tem se destacado em campanhas publicitárias, locução e dublagem. Clarah gravou o áudio livro “O Diário de uma Garota Como Você”, da autora Maria Inês Almeida e editora Telos, uma coleção composta por seis volumes de uma divertida história infanto-juvenil. A jovem também deu voz à protagonista Ellie, da animação “Time Zenzo, Vai!”, produzida pela DreamWorks e transmitida pela Netflix.

Clarah Passos, ex The Voice Kids, interpretará Eva no musical Bring It On, dirigido por Maria Maya

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via