Início » Salomé Bar, o boteco chique da Tijuca

Salomé Bar, o boteco chique da Tijuca

por Sarah Santana

Música de quinta a sábado e um sambinha tradicional no domingo, Salomé Bar é o novo point tijucano.

Salomé Bar, com o ambiente aconchegante, e bem decorado , vem trazendo algo inovador no que diz respeito a bares da Tijuca. Nele você encontrará drinks variados, da melhor qualidade, exclusivos da casa, e a cachaça é de fabricação própria.

O cardápio é bem variado, com os tradicionais petiscos de boteco. Explore bem a variação do cardápio, pois tudo é da melhor qualidade, tais como: dadinho de tapioca com geleia, Filé de Picanhas batas com fritas, e pedi a parte uma farofa. Aconselha-se preparar-se bem para o deleite das comidinhas, pois as porções são bem generosas.

Dadinho de Tapioca

Com relação as bebidas, me surpreendi com o drink Yolanda, com a caipirinha de saquê, e com as cachaças especiais da casa. 

O espaço tem dois ambientes, onde pode, apreciar um Quiz game as Terça- feiras , Karaokê às quartas e músicas ao vivo , na área externa, de quinta a domingo.

Serviço:

O Salomé bar fica na Praça Varnhagen 15, Tijuca. Funciona de terça a sexta a partir das 16h. E aos sábados e domingos abre para almoço a partir das12h.

Bora conhecer esse novo conceito em boteco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via