Início » Alpes Mídia inaugura unidade no Rio de Janeiro

Alpes Mídia inaugura unidade no Rio de Janeiro

Sediada em Curitiba, a agência de publicidade reforça sua atuação no Sudeste com novo escritório na capital fluminense

por Redação

O Rio voltando a ser Rio e atraindo mais e mais empresas de outros pontos do país. Atualmente com sede em Curitiba, a agência Alpes Mídia, referência em publicidade e merchandising, chega ao Rio para expandir suas operações. A nata da imprensa carioca esteve no coquetel de inauguração, que aconteceu no dia 21 de outubro, na Rua Santa Luzia 651, no icônico prédio Santos Dumont. Passaram por lá a empoderada e renomada jornalista Isabele Benito, Clóvis Monteiro, Cidinha Campos, Antônio Carlos, Francisco Barbosa, Eliel do Carmo, entre outros tantos grandes nomes.

“No caso da Alpes Mídia, é impressionante como os desafios impulsionam os bons profissionais. Foi no início da pandemia que a Alpes, antes conhecida como Mídia SOS, chegou ao Rio de Janeiro com o pé na porta – no bom sentido. Chegou movimentando a economia, acreditando na Rádio Tupi e nos veículos daqui. E eu fiquei impressionado! Cresceram tanto que tiveram que mudar a marca para abraçar o Brasil”, destaca Clóvis Monteiro.

Ornella Lavratti, Isabele Benito e Silvio Sauerbier

Ornella Lavratti, Isabele Benito e Silvio Sauerbier

Ornella Lavratti, sócia na Alpes, conta que “o objetivo principal foi estreitar ainda mais as parcerias da agência e construir novas oportunidades”. Já o CEO da agência, Silvio Sauerbier, complementa falando que os novos endereços vêm em sintonia com a nova fase da empresa. “Esse é só mais um passo que estamos dando para nos reafirmarmos nesta cidade, onde já temos uma entrada muito boa. Estamos reforçando a nossa presença nos grandes meios de comunicação de todo o país”, afirma o empresário.

Ornella Lavratti, Antonio Carlos e Silvio Sauerbier

Ornella Lavratti, Antonio Carlos e Silvio Sauerbier

No Rio, o novo escritório conta com um estúdio próprio de última geração e instalações super confortáveis, que incluem até quartos para intercambiar profissionais de rádio e TV pelo Brasil.

A Alpes Mídia atua com novas ferramentas de automação, capacitação de profissionais, construção de novos dashboards de controle e uma gestão de excelência, em busca de dobrar o faturamento em 2023, gerando assim um EBITDA ainda mais atrativo para os acionistas.

A agência vem apostando em contratações estratégicas e se estabelecendo no coração dos grandes Estados. E já visa sua próxima sede, agora em São Paulo, seguindo uma estratégia de potencializar negociações e melhorar a performance dos clientes anunciantes em suas campanhas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via