Início » Animação para crianças: “Big Nate” baseada nos quadrinhos de Lincoln Peirce estreia na Paramount+

Animação para crianças: “Big Nate” baseada nos quadrinhos de Lincoln Peirce estreia na Paramount+

Conheça a trama para a meninada e saiba quem são os dubladores da animação

por Redação
Lhays Macedo

A Paramount+ acaba de lançar em sua plataforma de streaming uma novidade para a criançada. É a série animada da Nickelodeon Animation Studio, “Big Nate”, baseada nos livros infantis e histórias em quadrinhos de sucesso, escritos e desenhados pelo aclamado autor Lincoln Peirce. Com 26 episódios cheios de humor, as famílias poderão acompanhar Nate, um menino de 11 anos, e seus melhores amigos enquanto eles estudam na sexta série. O desenho já está disponível no serviço premium de streaming Paramount+ na América Latina, nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

Big Nate traz novas histórias originais centradas em Nate, o garoto que tem uma necessidade sem fim de provar sua grandiosidade para o mundo. Seja lidando com desastres em casa ou com a detenção na escola, Nate Wright sempre se vê desafiado e, felizmente, ele é capaz de se expressar por meio dos desenhos animados que cria.

Para Lhays Macedo, atriz que dubla a personagem Dee Dee Holloway, é uma alegria ver esses quadrinhos tão amados pelas crianças ganhando ‘vida’ e voz na série. “A animação é muito dinâmica e inteligente. Minha personagem é apaixonada por teatro e está sempre disposta a ajudar os amigos. Com certeza, as famílias vão se divertir e ter bons momentos juntos vendo Big Nate”, conta.

Além de emprestar sua voz para as telonas de cinema e plataformas de streamings, Lhays faz sucesso entre as novas gerações com suas dublagens e conteúdo em suas redes sociais, que somam mais de 3 milhões de seguidores.

Conheça os dubladores que dão voz aos personagens na versão em português da série:

Victor Hugo (conhecido por Flecha em ¨Os Incríveis 2” e Franklin em “Snoopy no espaço”) dubla Nate Wright: o aluno da sexta série Nate Wright que acredita que é INCRÍVEL. Engraçado, divertido e até um pouco inseguro, ele não vai deixar o resto do mundo saber disso.

Lhays Macedo (conhecida por Lucky em “Spirit O Indomável” e Harley Quinn em “DC Super Hero Girls”) dubla Dee Dee Holloway: inteligente, empolgada e capaz de fazer tudo o que os meninos são incapazes (ou relutantes) de fazer, o que a torna um membro inestimável do grupo.

Pablo Barros (conhecido por Dion em “Criando Dion” e Hubcap “Patrulha Canina”) dubla Francis Pope: quem tenta manter as ideias malucas de Nate sob controle ou, pelo menos, manter Nate longe de problemas desnecessários. Eles são inseparáveis desde que se conheceram no jardim de infância, e Francis é o amigo com quem Nate mais conta.

Renan Ribeiro (conhecido por Clarêncio em “Clarêncio: O Otimista” e Raphael em “Tartarugas Ninjas”) dubla Teddy Ortiz: o principal co-conspirador de Nate, um parceiro no caos sempre disposto a seguir os esquemas malucos. Mas se houver uma chance de eles serem pegos, Teddy sempre encontra uma maneira incrível de desaparecer.

Mateus Brum (conhecido por Miggy em “Um Bairro de Nova York”) dubla Chad Applewhite: uma criança doce e inofensiva e um dos bons amigos de Nate. Como Teddy, Chad está disposto a ajudar Nate com todos os seus esquemas, ele apenas não é inteligente o suficiente para fugir quando as coisas vão por água abaixo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via