Início » Marcos Paulo assume como mestre de bateria da União do Parque Acari

Marcos Paulo assume como mestre de bateria da União do Parque Acari

por Redação
Marcos Paulo

Marcos Paulo

De olho em alcançar a nota máxima no quesito bateria, a União do Parque Acari acertou a contratação do mestre Marcos Paulo para o próximo desfile. O jovem de 25 anos, vai conduzir e orquestrar o barulho que a rosa, amarelo e branco vai levar para Intendente Magalhães, no qual homenageia a Império Serrano.

Marcos Paulo começou no carnaval ainda criança, quando seu avô, que hoje é integrante da Velha Guarda da escola, o levava para assistir os ensaios do Império Serrano. Aos 9 anos, ingressou no projeto “A Gente Quer Arte”, na Portela, onde formavam jovens para o carnaval, e nunca mais saiu desse universo.

O convite para integrar a União do Parque Acari partiu do Vice-Presidente Gilsinho, que vem acompanhando a trajetória e o crescimento do jovem no mundo samba já faz um tempo. O percussionista, cria da Portela, já passou por algumas escolas ajudando amigos, como ritmista. Na Unidos da Ponte, Em Cima da Hora, Curicica, atuou como diretor de bateria.

“Hoje digo a família acariense que estou feliz demais em voltar a fazer parte dessa grande escola, onde já fui diretor de bateria por alguns anos, e que darei o máximo para conseguir gabaritar o quesito bateria e dar um show com nossos ritmistas da bateria fora de série, fazendo a Intendente Magalhães vibrar com nossa escola”, declara o mestre Marcos Paulo.

A União do Parque Acari desfila no dia 30 de abril, pela Série Prata, na Intendente Magalhães. A décima terceira a atravessar a Avenida, vai levar como enredo “A Coroa Imperiana nos Braços da Nação Acariense”, do carnavalesco André Tabuquine.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via