Início » Após adiar festa de aniversário por dois anos, Letícia Braga tem comemoração digna de filme: ‘Incrível’

Após adiar festa de aniversário por dois anos, Letícia Braga tem comemoração digna de filme: ‘Incrível’

Atriz cancelou a festa de debutante por conta da Covid-19 e celebrou os 17 anos na última sexta, com evento inspirado no filme 'O Rei do Show'

por Redação
Letícia Braga

Depois de uma longa espera em decorrência da pandemia da Covid-19, Leticia Braga, a marcante Detetive Sol na série infantil “Detetives do Prédio Azul”(DPA) do canal Gloob, finalmente realizou o desejo de celebrar seu aniversário com uma grande festa. Inicialmente planejada para seus 15 anos, a comemoração aconteceu na última sexta-feira, dia 13, no sítio Lajedo (RJ), para celebrar a chegada de seus 17 anos.

“Poder reunir novamente as pessoas, abraçá-las, cantar junto e nos divertirmos, me deixou muito feliz. Foi tudo incrível!”, contou.

O evento contou com open bar da Maktub, comida japonesa do Let´s Sushi, além de muitas outras atrações para seus convidados. A jovem, que é a protagonista do longa “Meninas Não Choram”, escolheu o longa “O Rei do Show” como tema da festa para receber os familiares e amigos, entre eles famosos como Fernanda Rodrigues.

“A primeira vez que vi o filme me apaixonei. A história é linda! Mostra que ser único é o grande diferencial na nossa vida, e que a habilidade de reunir pessoas e motivá-las gera um ambiente de animação e prosperidade. Além disso, as músicas são incríveis! Essa história me representa e era o que eu queria para minha festa.”

Detalhes do evento

Além do cardápio japonês, Letícia pediu comidas em formato mini. Os figurinos da atriz, foram assinados pela estilista Jussara, da Koisa Linda Noivas. A festa ainda contou com a participação musical do DJ Cereja, e parcerias com Leticia Melgaço, Juliane Andrade, Pikituty Lembranças, Dubem Fotografia, Loja do Chinelo Personalizado, QR List, MV Comunicação e Carlos Eduardo Som e Luz.

Apesar de jovem, Letícia já soma 10 anos de carreira e inúmeros papéis em séries e novelas como em “Detetives do Prédio Azul” (Gloob) e no projeto “Seja um Detetive”, que já esteve em São Paulo, Belo Horizonte e continuará em diversas outras capitais. Ela também já publicou dois livros e atuou em cinco filmes, sendo vencedora do prêmio de melhor atriz duas vezes pelo longa “A Menina Índigo”. Agora em 2022, ela volta para as telonas protagonizando “Meninas Não Choram”, Com direção de Vivianne Jundi e que ainda conta no elenco com Duda Matte (Beca), Fernanda Rodrigues (Renata), Emílio Orciollo Netto (Sérgio) e Giuseppe Oristanio (Doutor Bigode).

Na trama, Letícia interpreta Pipa, uma menina muito divertida que é destaque no time de futebol da escola, mas que acaba sendo diagnosticada com leucemia e precisa enfrentar uma nova realidade. Segundo a atriz, a personagem foi um grande aprendizado:

“Estou muito ansiosa para a estreia. A Pipa é uma menina ativa que está experimentando a chegada da adolescência, o que por si só já é um momento diferenciado. Agora imagina passar por isso no meio de um diagnóstico de leucemia? Foi uma grande oportunidade de me aproximar de uma realidade que atinge muitos adolescentes.”

https://www.instagram.com/leticiabragaoficial/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via