Início » Rainha das misses, com mais de 10 faixas, brasileira Marissol Savagin estampa capa de revista americana: ‘É incrível representar meu país’

Rainha das misses, com mais de 10 faixas, brasileira Marissol Savagin estampa capa de revista americana: ‘É incrível representar meu país’

A fashionista e ex-Miss São Paulo posou para a edição de maio da HP Magazine e contou um pouco sobre sua trajetória

por Redação
Marissol Savagin

O Brasil tem sido muito bem representado no mundo da moda. Prova disso é que a it girl Marissol Savagin estampou a capa da revista americana HP Magazine do mês de maio. “Amei a experiência. É incrível representar meu país e ainda fazendo o que eu amo. Espero cada vez mais ter oportunidades como esta e crescer mais no mercado. São conquistas importantes que abrem ainda mais os caminhos”, comemora a modelo e ex-Miss São Paulo.

Com 33 anos, Marissol se tornou um ícone fashion.A beldade contabiliza 10 faixas e coroas em concursos de beleza, incluindo oMiss São Paulo 2008. Morando atualmente na Cidade do México, onde desbrava o universo da moda ao redor do mundo, ela trabalha com estilistas e marcas brasileiras e internacionais como Bo.bô, Alexia Ulibarri, Armando Takeda, além de grandes marcas como Chanel, Gucci, Fendi, Alexander McQueen, entre outras.

Na entrevista para a revista, Marissol contou um pouco de sua trajetória até aqui. O sonho de seguir na carreira surgiu na infância, junto com seu amor pela moda. A modelo sempre teve nas misses universo, além deGisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, suas fontes de inspiração: “Queria ser como elas e comecei a correr atrás para tornar este sonho realidade”.

Marissol Savagin
Marissol Savagin – Foto: Alfonso Ramza

A it girl falou também sobre suas grandes conquistas até então, como o título de Miss São Paulo: “Foi em 2008 mas lembro com uma alegria enorme, foi um divisor de águas. Depois recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Na sequência, fui finalista e representei o país em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”. 

Sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of the Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa!” (risos). 

Marissol Savagin nas redes:

www.instagram.com/marissolsavagin

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via