Início » Marcus Vinícius de Holanda, presidente do PROS, está trabalhando para fazer história

Marcus Vinícius de Holanda, presidente do PROS, está trabalhando para fazer história

Focado sempre em resultados, ele é conhecido por alcançar grandes patamares

por Marcos Michalak

O cargo de presidente, seja lá qual for a instituição, sempre é um dos mais almejados pelos profissionais. Mesmo que pensasse diferente dos demais, Marcos Vinicius Chaves Holanda assumiu a responsabilidade devido ao seu profissionalismo nos anos em que faz parte do PROS

Desde 2014 no Partido Republicano da Ordem Social, o brasiliense de 50 anos sempre foi conhecido por ter características de extrema colaboração, dedicação e facilidade para administrar, gerir pessoas e encontrar soluções. 

Antes de chegar ao topo, ao longo de 5 anos, Marcos contribuiu para dar ao partido uma grande visibilidade nacional e ajudou a fortalecer suas principais lideranças, tendo auxiliado diretamente na eleição de vereadores, prefeitos, deputados estaduais e deputados federais, em todo o país.

A fim de seguir revolucionando, ele, que foi perito da Polícia Civil do DF, conta com sua grande experiência em marketing político e eleitoral, tendo realizado campanhas vitoriosas, o que tende a ser um diferencial para as eleições que estão por vir em 2022. 

Formado em Educação pela UnB, ele conta com passagens pela Fundação Educacional de Brasília, Governo do DF e Câmara Legislativa Distrital, assessorando vice-governador e parlamentares, respectivamente. 

O atual mandatário pretende usar de toda sua bagagem profissional para continuar com o espírito revolucionário e de vitórias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via