Início » Mara Maravilha afirma: ‘Quando abraço meu filho, sinto que estou abraçando todas as crianças’

Mara Maravilha afirma: ‘Quando abraço meu filho, sinto que estou abraçando todas as crianças’

A apresentadora voltou de um evento na Europa para comemorar o Dia das Crianças com seu filho Miguel Benjamin.

por Marcos Michalak

O nome Mara Maravilha é muito forte para representar o Brasil no exterior, prova disso é que a artista chegou da Europa depois de ações publicitárias internacionais, mas a apresentadora retornou a tempo para passar o dia das crianças com o seu filho Miguel Benjamim.

“Sempre viajei muito, mas nunca me senti tão perdida por estar longe do meu pequeno, era uma saudade que doía no meu coração. E quando cheguei, ele veio correndo para me abraçar, vi que o mundo todo está no abraço dele”.

A artista segue contratada no casting do SBT, crendo em novos e bons projetos. E também é surpreendentemente uma das cantoras mais ouvidas nas melhores plataformas digitais, com as suas playlists que contêm mais de 500 canções. Será que a história da artista incomoda tanto?

“Meu filho Miguel Benjamim é a maior benção que Deus me deu e quando estou com ele é como se eu estivesse com todas as crianças, entendo um pouco porque Deus na sua infinita misericórdia permite que eu seja a Mara Maravilha….”

“Viver é uma arte e ser criança é a melhor parte. O segredo para ser mais que vencedor é deixar sempre vivo o coração de criança, pois o Mestre já nos ensinou: só herdarão o reino dos céus quem tiver um coração de criança… 

Vamos lutar para defender as crianças desse mundo maldoso… VIVA AS CRIANÇAS”

Artigos relacionados

1 comentário

Ériton outubro 12, 2022 - 2:34 pm

Lindos, mãe e filho. Mara eu te amooooooo. ❤️😘❤️😘

Responder

Deixe um comentário

Share via