Gisele Souza e Débora Sartori comemoram sucesso de ‘Entra na Roda E Gisa’, com virais de quase 15 milhões de views

foto: @ClickSartori

Foi no universo da rádio que Gisele Souza – a Gisa, começou a sonhar com o seu próprio talk show. Jornalista e apresentadora da Rádio MIX, formada em teatro e trabalhando em diversas rádios desde os 15 anos, conheceu a atriz Débora Sartori, que brilhou em “Reis”, da Record e em mais de 30 espetáculos, e juntas resolveram colocar sonhos em prática, no amor e no trabalho. Assim nasceu “Entra Na Roda E Gisa”, desenvolvido, produzido e apresentado pelo casal. Um sucesso de público que já atingiu a marca de quase 15 milhões de views em único vídeo e já recebeu grandes nomes da música, medicina,  audiovisual e mais.

“Sempre fui apaixonada por histórias e me destaquei pela minha maneira de entrevistar. Comecei a sonhar em ter algo meu, ser apresentadora de TV e fiquei pensando em como tornar isso real. Até conhecer Débora, que sabendo do meu sonho, pegou na minha mão e falou: ‘Vamos!’. Era tudo o que eu precisava para começar”, conta Gisa.

Um bate papo sobre tudo

Uma conversa entre amigos que pode durar horas sem ninguém sentir o tempo passar. Só que com uma bancada do jeito que Gisa sonhou e um cenário cuidado nos mínimos detalhes. Assim é o “Entra Na Roda E Gisa”, exibido ao vivo no YouTube. “Sempre amei o Jô Soares, por exemplo. A leveza, o papo descontraído que trazia para a conversa pessoas reais além da profissão”, destaca a apresentadora como inspiração.

E assim como Jô, a radialista sonhou com um programa de TV, mas pelas dificuldades do caminho na TV, optou pela internet e a escolha foi certeira. Em pouco mais de 6 meses, coleciona virais e convidados queridos pelo público, como Paloma Bernardi, Val Pinheiro, Ana Cañas Chimarruts, Maskavo e mais.

Na hora de escolher os convidados, as duas se juntam para definir o que está em alta. “ Toda história bem contada fica interessante. Nosso ponto de partida é sempre o que nós gostaríamos de saber e aprender. Apesar de termos gostos parecidos, alguns são bem diferentes. Então, se ambas acham o assunto interessante, é bem provável que o público também vá curtir”, conta Débora.

“A escolha sempre se dá pela vontade que ambas têm de conhecer mais sobre a pessoa convidada e, consequentemente, apresentar isso para o nosso público.” E a fórmula deu certo. O sucesso foi tanto que o trabalho de Gisa também em seu perfil pessoal, onde vem se destacando cada vez mais, despertou a atenção de uma das maiores agências de marketing de influência e entretenimento do país, a Mynd8, que hoje cuida da carreira da apresentadora e influenciadora.

Risos, curiosidades e emoção

Entre risos, curiosidades interessantes e conversas leves, a emoção também cumpre seu papel no programa e entre um dos destaques está o episódio com Val Pinheiro, sósia de Marília Mendonça e ídola de Raíssa, irmã da Gisa com síndrome de down. “Foi muito marcante. Ela não sabia quem seria a convidada e depois entrevistou e até cantou com a Val. O estúdio inteiro se emocionou”.

Já o episódio mais viral foi completamente diferente. O primeiro especialista convidado, o Dr. Renan Botelho, médico especialista em emagrecimento. Além de maior audiência ao vivo, também marcou o maior número de views em um recorte para o instagram. De acordo com a dupla, o segredo foi fazer perguntas que elas mesmas gostariam de saber.

“Perguntamos sobre a qualidade do sono ser diferente dormindo após meia-noite. Era algo que já queríamos saber e foi certeiro, o vídeo gerou debates sobre o assunto”. Antes do doutor, outra temática que embalou o talk show foi com o ator e apresentador Vitor diCastro, respondendo sobre quais signos não costumam ser monogâmicos. “Rendeu várias risadas e uma polêmica saudável”, conta Débora.

Entre as histórias mais divertidas, Gisa destaca Bianca Rinaldi. “Fui gravar alguns stories no estúdio e peguei o celular da Bianca Rinaldi achando que era o meu. Quando vimos, já tinha postado vários!”.

Além dos bastidores

Além de toda a experiência de Gisa com a apresentação, Débora já atuou em mais de 30 peças, além de comerciais e a novela “Reis”, da Record. “Depois que conheci a Gi, nossas artes se encontraram e ela me ensinou muito sobre improviso e naturalidade”.

“Com o programa já caminhando, veio a ideia de me incluir como co-apresentadora. Juntamos a minha experiência com câmeras com o improviso e as dicas da Gi. Foi o que eu precisava para me jogar e estou amando a experiência”, conta Débora.

Muito amor envolvido

Juntas há quase um ano e meio, o casal afirma que o trabalho foi o complemento perfeito para a relação que já dava certo. Sobre a relação, Gisa afirma: “Sentimos como se estivéssemos completas. O trabalho juntas só traz mais amor e admiração para o nosso relacionamento. Trabalhamos com tanta leveza, respeitando o tempo e o espaço uma da outra que, mesmo diante de circunstâncias difíceis, a gente se olha e se acolhe para seguir”.

Futuro

Começando a escrever a história do talk show, os planos para o futuro são muitos. “Queremos acrescentar um quadro musical para abrir espaço para pessoas que ainda não têm tanta visibilidade. E quem sabe ir para a tv. Seria incrível ter essa oportunidade e levar o nosso conteúdo para mais gente”.

O objetivo é levar o conteúdo a um público cada vez maior. Gisa finaliza: “Ver uma galera chegando e curtindo nosso conteúdo que vai desde entretenimento a utilidade pública, nos dá mais ainda a certeza de que estamos no caminho certo. Essa nossa roda vai longe!”.

“Entra Na Roda E Gisa”

https://www.youtube.com/channel/UCrx8hI1uJFCqk2iEXBxy8Aw

https://www.instagram.com/entranarodaegisa/

Gisele Souza

https://www.instagram.com/gisa.on/

Débora Sartori

https://www.instagram.com/deborasartoris/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui