Início » Após curso na Harvard e M.A.R.C. Institute, Karen Gomes, referência em rinomodelação, revela quais procedimentos estão em alta na Europa e EUA

Após curso na Harvard e M.A.R.C. Institute, Karen Gomes, referência em rinomodelação, revela quais procedimentos estão em alta na Europa e EUA

Preenchedor com Bioestimulador de colágeno e ácido hialurônico altamente reticulado, estão entre as tendências internacionais. A profissional afirma que as novidades poderão ser vistas em breve em seu consultório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

por Redação
Karen Gomes

Karen Gomes, referência em rinomodelação, revela quais procedimentos estéticos estão em alta na Europa e nos Estados Unidos. Para melhorar ainda mais o resultado de seus clientes, a profissional fez dois cursos internacionais, um no M.A.R.C Institute, em Miami, e outro na Harvard Medical School, em Boston, a melhor faculdade de medicina no mundo. A dentista conta que chega ao Brasil com inovações em diversos procedimentos:

“Cheguei trazendo novidades! Na Europa e nos Estados Unidos está em alta a tecnologia do Preenchedor com Bioestimulador de colágeno chamado HarmonyCA, e o PROFHILO que é um ácido hialurônico altamente reticulado e o mais puro que temos hoje no mercado, que está prometendo resultados incríveis aos pacientes.”

Esses aperfeiçoamentos permitem que o ácido hialurônico, ao entrar em contato com a pele, consiga fazer o preenchimento e tratar também. Segundo Karen, que atende em seu consultório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, essas tecnologias vindas do exterior vão melhorar ainda mais a qualidade de intervenções estéticas já feitas antes, como o botox e a rinomodelação com fios, e revela as dinâmicas das aulas que fez:

“No M.A.R.C, um dos maiores centros anatômicos do mundo, temos a prática em cadáver fresco! A qualidade da peça é um diferencial muito grande para mim, pois quando decido fazer um curso, quero fazer o melhor para entregar sempre algo exemplar aos meus pacientes.”

Realizando um sonho

Ao realizar esse investimento em sua profissão, Karen realiza também um sonho. A profissional sempre quis estudar em Harvard, e revela como se sentiu ao chegar lá: “Chorei de emoção quando entrei na instituição, pois fiquei sem acreditar que havia conseguido conquistar isso. Foi muito emocionante para mim.”

A dentista ainda afirma que deseja fazer mais cursos ao redor do mundo, e ainda conta sobre os frutos que está colhendo após anos de esforço e competência em sua área:

“Pretendo estudar em Dubai ano que vem. E esse ano, estarei em setembro em Portugal para uma Apresentação de um Caso Clínico de Rinomodelação Avançada, onde fui convidada para falar um pouco do diferencial que tem nos meus casos”.

Importância de inovar

A cada instante, novas tecnologias são lançadas no mercado da estética. Por isso, Karen procura se atualizar sempre, para entregar o melhor resultado possível aos seus pacientes, e revela a necessidade desse investimento: “É muito importante evoluir em sua carreira. Tem sempre algo novo e temos que acompanhar essas novidades, se não vamos ficar pra traz. Então, por isso, eu busco estudar, aprimorar minhas técnicas e expandir o meu conhecimento com cursos de referência.”

A dentista ainda afirma que, dessa forma, o paciente ganha mais confiança em seu trabalho, e faz alerta na escolha do profissional para realizar qualquer procedimento estético: “É essencial procurar casos e ouvir pessoas que já tiveram alguma experiência com o médico, além de pesquisar sobre ele para entender se é realmente o melhor, e confiar em quem de fato escolhe. Independente da formação, as especializações fazem diferença sim e é preciso confiar no profissional escolhido”.

Karen Gomes, dentista, de 26 anos, nascida em Belém, Pará, sempre se incomodou com seu nariz, mas tinha receio de se submeter a uma rinoplastia. Ao descobrir a Rinomodelação definitiva, ela não só se viu mais bonita ao se olhar no espelho, mas também entendeu que poderia ter um investimento profissional, ajudando outras pessoas que desejam realçar a beleza sem exageros.

Atualmente, Karen – se especializando em Bucomaxilofacial pelo INRO (SP) – vive no Rio de Janeiro, e atende – em sua clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste – diversas pessoas que buscam a Rinomodelação. Com uma técnica que traz resultados definitivos, a profissional se tornou referência no assunto e coleciona retornos de pacientes que contam como se sentem transformados.

www.instagram.com/dra.karengomes/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via