Ator João Côrtes celebra segunda temporada de “Encantado’s” que chega à Globo

Data:

O público poderá conhecer ainda mais o lado musical do ator João Côrtes na nova temporada da série “Encantado’s”, do Globoplay, que estreou em abril na Globo. Interpretando o personagem Celso Tadeu, que, depois do sucesso da temporada anterior, ganhou ainda mais destaque, João protagonizará um musical em um dos episódios da série, em que irá cantar e dançar durante um sonho. 

“Me diverti bastante nas filmagens. Essa série é um presente, o Celso Tadeu é um personagem incrível que vem crescendo na trama. No episódio musical, ele está em um sonho em que canta e dança. Cantar está na minha vida desde sempre, então, sempre que posso exercer meu lado musical é muito especial”, afirma o artista que, recentemente, também esteve na série “Rio Connection” também do Globoplay.

Além de João, a produção conta com um elenco cheio de estrelas, como Luís Miranda, Evelyn Castro e Neusa Borges. “Trabalhar ao lado de grandes atores em uma história tão especial é o que me encanta nesse trabalho. Aprendo muito com o Celso e trago muitas coisas para essa construção”, comenta João. 

A segunda temporada de “Encantado’s” entrou no catálogo do Globoplay em março e no dia 23 de abril na TV aberta, com exibição logo depois da novela. A série ficará 12 semanas no ar, contando essa história divertida e repleta de surpresas.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Beatriz Linhales no teatro, na tv e no cinema

Beatriz Linhales, 19 anos, é uma jovem atriz que...

Próxima temporada da série “Os outros”, do Globoplay, estreia em agosto no streaming

A novidade sobre a estreia da próxima temporada da...

Astro da MAX, Pedro Goifman se prepara para temporada de novos projetos em 2024 e luta contra depressão

Pedro Goifman não para. Após sucesso absoluto como o protagonista...

Relembrando Gênesis: A Jornada de Guel Villela na Televisão

Uma conversa sobre experiências, desafios e crescimento na carreira...
Compartilhe
Send this to a friend