Início » Após brilhar em ‘Poliana Moça’, no SBT, Enzo Krieger estreia em ‘Olhar Indiscreto’, nova série da Netflix com Débora Nascimento e Emanuelle Araújo

Após brilhar em ‘Poliana Moça’, no SBT, Enzo Krieger estreia em ‘Olhar Indiscreto’, nova série da Netflix com Débora Nascimento e Emanuelle Araújo

Par romântico de Duda Pimenta, o ator viverá Vinicius em seu primeiro thriller psicológico previsto para o princípio de 2023: “Sou muito grato por viver essa experiência nova, desafiadora e densa”

por Redação
Enzo Krieger

Com apenas 17 anos, Enzo Krieger já mostra uma carreira de sucesso. Com talento de sobra, o ator brilhou em “Poliana Moça” (SBT), foi protagonista do espetáculo da Broadway “13 – O Musical” e agora encara um novo desafio: dar vida a Vinícius, personagem da nova série da Netflix “Olhar Indiscreto”, um thriller psicológico ao lado de nomes como Débora Nascimento e Emanuelle Araújo.

Animado com o resultado, o ator eleva as expectativas do público sobre a série, que tem estreia prevista para os primeiros meses de 2023:

“Gravamos a série há um tempo e foi uma experiência que particularmente adorei, então sabia que o resultado seria maravilhoso. Mas depois de assistir o teaser, até eu estou impressionado e louco para assistir!”

Romance, drama e suspense

Diferente dos projetos anteriores do ator, “Olhar Indiscreto” é um misto de profundidade, densidade e temas polêmicos. A série conta a história de Miranda (Débora Nascimento), uma hacker voyer que adora observar pela janela Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo, vizinha do prédio da frente. Quando a vida das duas se cruza, um assassinato muda a vida da protagonista para sempre.

Na trama, Enzo vive Vinícius, personagem que enfrenta dramas amorosos, familiares e psicológicos ao lado de sua namorada Luisa (Duda Pimenta). “Ele passa por muitas situações bem pesadas, principalmente junto de sua companheira. Espero que gostem e se identifiquem com ele”.

A química com Duda ficou por conta da amizade de longa data com a atriz. “Foi muito bom tê-la como parceira. Nos divertimos bastante e sempre brincávamos com as cenas românticas em off. Nossos personagens são verdadeiros apaixonados, mas cheios de turbulências”, conta. “Os dois são muito parceiros, como nós dois na vida real”.

Perigos Online

Tendo o virtual como plano de fundo, a série traz à tona os perigos da internet. “Vai servir de alerta para as pessoas sobre o que pode rolar nesse mundo invisível”, conta o ator, que afirma não se sentir vulnerável a este universo: “Existem vários riscos nas redes, desde pessoas mal-intencionadas, discursos de ódio, fakes, até a crimes cibernéticos. Acho que já passei por tudo, estou “calejado”. Mas para quem estiver passando por algum problema, não hesite em pedir ajuda”.

Inspirações e apoio

Fã de suspense, Enzo diz que sua maior inspiração para compor o personagem foi justamente assistir séries do mesmo gênero. Mas o galã teen não gosta muito de se assistir. “Sou muito crítico comigo, então não costumo me assistir, mas acho necessário. No caso dessa série farei um esforço, porque quero muito maratona-la por completo”.

Além disso, o ator se inspira em grandes nomes, os quais sonha em trabalhar junto um dia: “Tem várias pessoas que admiro e me inspiro demais: Fernanda Montenegro, Will Smith, Rodrigo Santoro, Tom Hanks, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e muitos outros. Eles são ídolos para mim. Trabalhar com algum deles, um dia, seria uma honra. Imagina estar na mesma cena de uma grande figura dessas! Acho que ficaria bem nervoso na verdade (risos), mas seria uma grande experiência e um sonho realizado”.

Sonhando em seguir carreira desde os 6 anos, Enzo acredita que parte do seu desempenho vem do apoio que sempre recebeu da família, em especial da sua mãe: “Ela está sempre me apoiando, educando, orientando e a minha família no geral, mesmo morando no Sul, sempre torce por mim. Isso me ajuda muito, porque fazer o que se ama e receber apoio para fazer isso, faz toda a diferença. Esse apoio me serviu como uma base e sou muito grato a minha família por isso”.

E tem mais…

Quem acha que os sucessos do ator param por aí, terá muitas surpresas. “Tenho dois projetos para estrear no primeiro semestre de 2023, mas ainda é segredo”, conta Enzo, que já está em fase de pré-produção, mas não pode dar detalhes, garantindo apenas que será grande. A carreira que já viveu um bom momento em 2022, reserva uma ascensão ainda maior para o próximo ano.

Talento de Ieda Ribeiro:

Enzo Krieger é empresariado por Ieda Ribeiro. A empresária é uma das agentes mais conceituadas do mercado, com mais de 20 anos de experiência em lançar e gerenciar carreiras. Fundadora da IR Casting e ID Actors, Ieda é responsável pelos lançamentos de importantes nomes da nossa dramaturgia como Bruna Marquezine, Gabriella Saraivah, Mel Maia, Miguel Rômulo, entre outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via