O ator Lucas Duh, de 10 anos, é só expectativa para participar do 26° Desfile Solidário, que acontece no próximo sábado (17/05), às 14h, no Salão Nobre do Fluminense, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento é em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa e das famílias acompanhadas pela instituição. “Estou muito feliz e ansioso para participar, é muito bom poder colaborar”, afirma Lucas.
Filho da atriz Therla Duarte, Lucas está no elenco de “Maurício de Sousa – o filme”, que tem estreia prevista para outubro, com direção de Pedro Vasconcellos, e em “A Vida de Cada Um”, com direção de Murilo Salles. No evento, o ator e dublador vai desfilar um look da KM Moda e Acessórios (@kmmodamenino).
O Desfile Solidário vai contar com a participação de personalidades como o cantor Buchecha, as apresentadoras Cida Moraes e Nanda Bande; os ex-BBBs Diogo Almeida e sua mãe, Vilma Nascimento; Aline Patriarca; Maike Allan e Eva Pacheco, entre outros.