Baia lança ‘Baia no Circo 2’

Baia

Comemorando 50 anos, Baia lança o álbum “Baia no Circo 2” que foi gravado em show no Circo Voador dia 29 de abril de 2023 (véspera do aniversário do cantor). O álbum está disponível nas plataformas digitais, assim como o single “Passa e Fica”, um dos pontos altos da apresentação. Este é o décimo-segundo álbum do artista.

O registro audiovisual tem um caráter de continuação, seguindo “Baia no Circo” (Somlivre / 2010), e conta com quatro novas composições “I believe sim”, “Entre o silêncio e o som”, “Não amasse meu pão” e “Eternamente ligado a você”, faixa título de seu último álbum de 2022.

A apresentação teve participação do grupo 4 Cabeça, formado por Gabriel Moura, Luís Carlinhos, Matheus VK e o próprio Baia, que foi agraciado no 21º Prêmio da Música Brasileira em 2010, na categoria melhor grupo de MPB e tem, pela primeira vez, um registro ao vivo.

“Algumas faixas que estavam no primeiro álbum ganharam roupagem nova” revela Baia. Os vídeos estão em alta rotação no canal Music Box Brasil e, em breve, estarão no canal do Baia no YouTube com um lançamento por mês.

A banda que acompanha Baia no álbum é formada por Carlos Sales (bateria), Wlad Pinto (baixo), Fabrizio Iorio (teclados), Caesar Barbosa (guitarra), Eduardo Santana (Trumpete e Fluguel) e Rodrigo Shá (Saxofone).

A Companhia da Luz, Circo Voador e Music Box Brasil são parceiros, assim como a Rino Prod e a Virgin Records Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui