Início » Balzak40 apresenta a primeira edição do ano na Gávea

Balzak40 apresenta a primeira edição do ano na Gávea

por Redação
Balzak40

A primeira edição do ano da Balzak40 está imperdível! O coletivo – que reúne moda, arte, gastronomia e comportamento – vai agitar as tardes do próximo final de semana, 12 e 13 de fevereiro, das 12h às 20h, no Casa Santa Ignez, na Gávea.

A 36ª edição da feira conta com XX stands de marcas autorais independentes, além de novos estilistas e designers, com muitas novidades em peças exclusivas e handmade. Entre os expositores desta edição, destaque para a NAHI, moda simples e prática para todas as horas; a Fredericas Atelier, acessórios infantis e adultos feitos à mão; e a Cauli, acessórios únicos e delicados com o propósito de se conectar com a natureza.

O evento, comandado pelas sócias Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, também apresenta deliciosas opções gastronômicas, como a boutique de biscoitos finos Biscotteria; o Fioretto, bolo com recheio de sorvete servido em prato de cana de açúcar e colher de madeira reflorestada; e a DABABI, marca de produtos veganos, com destaque para diversas opções de queijos vegan, como o boursin, além do requeijão à base de castanhas.

Para quem quiser aproveitar o evento e ainda relaxar, a dica é aproveitar as ações especiais da parceria da Balzak40 com a Dermage. Em um espaço zen perfeito para uma pausa no meio do dia, os visitantes vão poder aproveitar sessões gratuitas de quick massage, massagem de revitalização facial e maquiagem.

A Balzak40 permite a entrada do seu pet e é acessível para pessoas cadeirantes. A entrada é gratuita e parte da venda dos produtos será destinada para o Instituto da Criança.

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos de segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

Balzak40
Datas: 12 e 13 de fevereiro – sábado e domingo
Local: Casa Santa Ignez  – Rua Mary Pessoa, 91 – Gávea
Horário: das 12h às 20h
Entrada franca
@balzak40

www.balzak40.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via