Bar Santa Saideira abre as portas para o melhor da música instrumental, em Santa Teresa, RJ

Arthur Dutra
Arthur Dutra

Todas as sextas-feiras de abril têm show de música instrumental no Bar Santa Saideira, em Santa Teresa, a partir do dia 5 de abril, às 19h. O convidado do mês é o vibrafonista Arthur Dutra, acompanhado do guitarrista e violonista Humberto Mirabelli.

No repertório, composições autorais, clássicos da MPB como Dolores Duran, Chico Buarque, Tom Jobim, Djavan, entre outros. A lista inclui também clássicos do Jazz de compositores como Milt Jackson, Lionel Hampton e muitos outros

Além do vibrafone, Arthur Dutra acumula destreza em variados instrumentos como a marimba, bateria e steel drum, que é um tambor de aço cilíndrico. “Seu fundo é moldado em concavidades de diferentes tamanhos, originário de Trinidad e Tobago”, explica Dutra.

O vibrafonista e percussionista de experiência internacional coleciona os álbuns “Projeto Timbatu”, “O Tempo do Encontro”, “A musa de Benjamin & outros ensaios” e “Encontros” (Arthur Dutra & Zé Nogueira) e “Arthur Dutra & Jeff Gardner”.

Ainda no primeiro semestre lança nas plataformas digitais seu sexto álbum, intitulado “AD Grupo”. “A obra está prontinha aguardando agenda e comigo estarão Beth Dau, Humberto Mirabelli, entre outros” – avisa.

SERVIÇO

ESTREIA dia: 5/4, às 19h

Temporada: 5, 12, 19, 26/4

Show de Arthur Dutra (vibrafone e percussão) acompanhado pela guitarra e violão de Humberto Mirabelli. No repertório, clássicos do Jazz, clássicos da MPB como Dolores Duran, Chico Buarque, Tom Jobim, Djavan, entre outros.

LOCAL: Santa Saideira

ENDEREÇO: Rua Progresso, 5 – Largo das Neves/Santa Teresa, RJ

TELEFONE: (21) 99339-5688

DURAÇÃO: 1h30

CAPACIDADE: 100 lugares

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos

ENTRADA FRANCA: sujeito a lotação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui