Destaque em “Amor Perfeito” (TV Globo) como a intensa Sônia e também arrancando gargalhadas no streaming como Márcia em “A Sogra Que Te Pariu”, Bárbara Sut agora estende o sucesso a mais uma área. A atriz e cantora emprestou sua voz ao audiolivro “Desculpa Se Não Fico Lindo Quando Choro”, de Joya Joffney, lançado na versão narrada por Bárbara no último dia 10.
“O livro foi escrito por uma adolescente para jovens adultos e fala justamente dos desafios dessa fase, como o racismo, o cyberbullying, pressão social e problemas familiares, um projeto muito bacana. É o meu primeiro trabalho nessa frente e estou feliz com o resultado”, afirma a atriz.
Sinopse
Quinn tem uma lista diferente pra tudo. Ela anota todas as vezes em que passou vergonha chorando feio, todas as coisas que nunca diria em voz alta, todos os garotos que gostaria de beijar. Essa é a maneira que ela encontrou de lidar com seus problemas. Mas esse equilíbrio é rompido quando seu precioso diário desaparece e, logo em seguida, uma conta anônima no Instagram posta uma de suas listas e faz uma ameaça: ou Quinn enfrenta os maiores medos de seu diário, ou seus segredos serão revelados para a escola inteira.
Sem saber em quem confiar, Quinn se junta a Carter Bennett, a última pessoa a ver o diário, além de gato e integrante da lista “se eu pudesse beijar qualquer um”, do ladinho do Ryan Reynolds e do Michael B. Jordan. Juntos, vão embarcar em uma jornada para cumprir a lista de Quinn. E, ao longo do caminho, ela vai encontrar coragem para ser honesta consigo mesma, aproveitar a vida e, é claro, se apaixonar.
O audiolivro está disponível nas principais plataformas, como Storytel, Google Play, Apple Books, Scribd, Skeelo e Kobo.
Saiba mais sobre Bárbara Sut
Atriz e cantora carioca atuante desde 2005, Bárbara Sut também é formada em Estética e Teoria do Teatro pela UNIRIO, se destacou no cenário do teatro musical em trabalhos como “Romeu e Julieta – Ao Som de Marisa Monte” (2018), e Vozes Negras – A Força do Canto Feminino (2022).
A artista vem trilhando também um interessante caminho no audiovisual com trabalhos como Amor Perfeito (2023), que está atualmente no ar na faixa das 18h da Globo; a novela Salve-se Quem Puder (Globo, 2020); a série A Sogra que te Pariu (Netflix, 2022 e 2023); o longa metragem Medusa (2023) e o documentário musical Dolores Duran: o coração da noite (2023).
Como cantora, a artista lançou em 2022 seu álbum de estreia, “Calor”, com 10 faixas autorais disponíveis em todas as plataformas digitais de música.
Bárbara Sut nas redes