InícioEsportesBarcelona 4 x 0 Real Betis

Postagens relacionadas

Barcelona 4 x 0 Real Betis

O Barcelona venceu o Real Betis por 4 a 0 em jogo realizado hoje (29) no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time catalão mantém a vantagem de 11 pontos sobre o Real Madrid na liderança do torneio e se aproxima da conquista do 27º título nacional1.

Os gols do jogo foram marcados por Christensen, Lewandowski, Raphinha e Rodríguez (contra)2. O Barcelona dominou a partida desde o início e construiu uma vantagem confortável ainda no primeiro tempo. Raphinha teve uma atuação destacada, marcando um gol e dando uma assistência.

Com a vitória, o Barcelona segue firme na liderança do Campeonato Espanhol e se aproxima cada vez mais do título. Já o Real Betis ocupa a sexta posição na tabela.

O jogo começou com o Barcelona pressionando o Real Betis desde o início. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Raphinha cruzou a bola para dentro da grande área e Christensen subiu sozinho para cabecear e abrir o placar. O Real Betis tentou reagir, mas o Barcelona continuou dominando a partida e criando chances de gol.

Aos 35 minutos, Koundé recebeu a bola no canto direito do ataque e cruzou para o meio da área. Lewandowski só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede e ampliar a vantagem do Barcelona. Ainda no primeiro tempo, Raphinha recebeu um passe de Busquets nas costas da zaga e bateu tirando do goleiro para marcar o terceiro gol do Barcelona.

No segundo tempo, o Real Betis tentou reagir e criou algumas chances de gol, mas não conseguiu superar a forte defesa do Barcelona e a grande atuação do goleiro Ter Stegen. Aos 11 minutos, Pedri tocou para Lewandowski, que encheu o pé e acertou a trave. O quarto gol do Barcelona veio aos 25 minutos, quando Ansu Fati driblou pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para o meio da área. A zaga do Real Betis desviou a bola para a própria rede.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Real Betis, o Barcelona segue firme na liderança do Campeonato Espanhol e se aproxima cada vez mais do título. O time catalão mostrou um futebol ofensivo e dominante, com destaque para as atuações de Raphinha e Lewandowski. Já o Real Betis tentou reagir, mas não conseguiu superar a forte defesa do Barcelona.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend