BELLI disponibiliza o EP Repete

Hoje (20) a cantora e compositora BELLI disponibilizou em todas as plataformas de streaming o EP REPETE. Com as faixas “REPETE” e “DOPAMINA”, o trabalho dá o pontapé inicial em uma nova fase da carreira de BELLI. Ouça aqui.

O EP é uma amostra do primeiro álbum solo da cantora catarinense, que tem lançamento previsto para o segundo semestre. Dona de uma voz potente e afinada, BELLI mostra toda sua versatilidade como artista e apresenta um pop radiofônico com pitadas de trap, funk, R&B, influências de grandes divas do pop nacional e internacional como: Ariana Grande, uma de suas maiores referências, Luísa Sonza, Ludmilla e Gloria Groove.

A produção musical e os arranjos de “REPETE” e “DOPAMINA”, ficaram a cargo de ÉoCross.

O lançamento do EP chega acompanhado do clipe de “REPETE” que estará disponível no canal oficial do YouTube na sexta-feira (21) às 12h. Assista aqui.

Confira as letras aqui.

Sobre BELLI:

Natural de Florianópolis, BELLI iniciou seus estudos aos três anos de idade com aulas de jazz, hip hop, violão e canto.

Com produção de Arnaldo Saccomani gravou uma releitura de “Todo Mundo Deve Ser Mais Criança” para a trilha sonora da novela Chiquititas. Em 2016, lançou seu primeiro álbum, A Festa, que inclui as faixas “Certo e Errado” e “Dança do Canguru“, ambas da trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate. BELLI também gravou “Alguém lá no Céu” para a trilha sonora de As Aventuras de Poliana.

A partir de 2018, disponibilizou nas redes sociais novos vídeos com músicas originais e covers de hits internacionais de artistas que a influenciaram.

Em 2020 foi escolhida como protagonista do Musical K-Pop Dreams, cancelado devido à pandemia.

Após um 2023 de trabalho intenso, a cantora inaugura uma nova fase de sua carreira e lança o EP REPETE com as faixas “REPETE” e “DOPAMINA”.

Siga BELLI

Instagram | TikTok | Twitter | Youtube