Belo celebra todas as formas de amor em Belo Future Você e Eu, terceiro single da elogiadíssima série produzida por Umberto Tavares e Jefferson Junior

Data:

Belo começa o ano com mais uma surpresa para os seus fãs. O cantor está lançando “Belo Future — Você e Eu”, reunindo três canções, cuja mensagem principal é acreditar no amor, nos encontros que a vida proporciona. Uma parceria com o selo MOUSIK, produção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior e direção de clipe de Beto Chaves, que chega às principais plataformas digitais e no canal oficial do YouTube do cantor nesta sexta-feria, dia 28 de janeiro.

 “A mensagem principal é acreditar no amor, nos encontros e reencontros da vida. Acreditar que é possível se apaixonar e que o mundo virtual e o real se misturam. Deus me deu o dom de cantar o amor e fico lisonjeado com isso. Seguirei sempre cantando e levando amor para meus fãs”, diz Belo.

O novo medley é parte do projeto de audiovisual de vanguarda, que propõe uma nova sonoridade aliando o beat eletrônico aos elementos tradicionais do pagode que o cantor vem trazendo em forma de regravações. São canções escolhidas fora do repertório de Belo, mas que ainda assim representam a essência do cantor. O pout-pourri de “Você e eu” é composto por “Que sorte a nossa”, “Mesmo sem estar” e “Eu Já te amava”, gravadas originalmente por  Matheus e Kauan, Luan Santana e Sandy, Paula Mattos com Thaeme e Tiago.

“Com ‘Você e eu’, queria que as pessoas me imaginassem na casa delas, cantando essas músicas para elas. Esse projeto é muito especial para mim como um todo. Eu sempre me vi em um olhar mais amplo das relações humanas. A repercussão tem sido superpositiva, estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo a cada novo lançamento. Esse retorno se torna ainda mais especial, porque estamos fazendo tudo com muito carinho para entregar para os meus fãs o melhor possível”, avalia Belo.

O projeto visa brindar o público online com o lançamento de um medley por mês acompanhado de um clipe. “Belo Future — Você e Eu” chega depois do sucesso com os lançamentos de “Love” e “Fé”, no fim do ano passado. É a realização de um sonho do artista de presentear o seu público com medley de canções que estão disponíveis para serem acessadas em qualquer lugar e a qualquer hora.

“Estou de corpo e alma no projeto digital, que era onde ainda faltava um pouco mais de mim. Não falta mais! É um meio de espalhar ainda mais as minhas músicas de uma maneira que possa chegar a mais pessoas e que também me deixa bem mais próximo do meu público. Estrear no digital cantando o amor foi muito natural, porque é isso o que eu canto e passo para todo mundo. Em face do que estamos vivendo com essa pandemia, falar sobre fé no Natal foi muito especial. Terminar o ano levando um pouco de alento para os corações foi muito gostoso e agora começamos um novo ciclo, juntinhos!”.

Link para o Pré-Save: https://onerpm.link/belofuture3

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Aleza Vila apresenta shows gratuitos neste final de semana no Shopping Boulevard

Neste final de semana, tem muita música na Aleza...

Grupo Trilogia esclarece polêmicas sobre a saída de Chininha e anuncia nova era com Vitinho

Na última terça-feira (11), o grupo de pagode Trilogia...

Regina Souza lança “Vista seu Santo”, primeiro single do seu novo álbum

A cantora e compositora mineira Regina Souza lança “Vista...
Compartilhe
Send this to a friend