Biquini

Biquini lança EP 12 de Junho em homenagem ao Dia dos Namorados

por Redação

O dia dos Namorados está chegando e o Biquini preparou um EP especial para os fãs apaixonados celebrarem a data. O EP 12 de Junho contém quatro faixas, sendo duas delas já lançadas ao longo dos meses de Março e Abril: Quando Eu Te Encontrar e Quanto Tempo Demora Um Mês. Completam o time as faixas Roda-Gigante e Em Algum Lugar No Tempo.

O repertório romântico da banda ganhou novos arranjos no trabalho que a banda fez em parceria com o produtor Paul Ralphes. Quando Eu Te Encontrar foi a única que o produtor galês já havia trabalhado com eles no disco Escuta Aqui, de 2000; Quanto Tempo Demora Um Mês foi lançada como faixa inédita no DVD Ao Vivo de 2005; Em Algum Lugar No Tempo abre o disco Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer de 2007 e Roda-Gigante é a faixa título do álbum de 2013. Todas as versões se tornaram mais intimistas, acústicas e com novos arranjos vocais.

“Boa parte destas canções já fazem parte do nosso repertório nos shows. É comum a gente, após um lançamento de inéditas, revistar alguma obra já existente, vide os discos que sucederam os últimos lançamentos autorais. Para nós, o nosso repertório é sempre um projeto inacabado.”- comenta Bruno Gouveia. “Decidimos lançar nova luz sobre estas músicas lançadas de 2000 para cá. O Biquini de Tédio e Vento Ventania não se prendeu a estas canções e os sucessos do passado. Quando Eu Te Encontrar é uma de nossa músicas mais tocadas hoje em dia e Roda-Gigante nos rendeu indicação ao Grammy Latino em 2013. Nossas músicas mais românticas assim se unificam neste projeto que poderá ter desdobramentos”-adianta o guitarrista Coelho.

Enquanto isso, a banda segue em tournée com o disco Através dos Tempos, também produzido por Ralphes, . Nada é Para Sempre, Me Sorria Com Seu Rosto Inteiro e A Vida, são algumas das novas canções tocadas junto com os sucessos de 37 anos de carreira. A agenda lotada tem matado a saudade de fãs sedentos pelas canções e energia da banda por todo Brasil. “A pandemia só parou os nossos shows. Nunca trabalhamos tanto no período em que ficamos em lockdown: composições, lives, gravações, planejamento, estudos…estamos felizes por estarmos de volta aos palcos. Tudo está acontecendo muito rápido. O ano nem chegou à metade e temos muito mais para o segundo semestre!”- celebra o baterista Alvaro Birita.

Ouça aqui 12 de Junho

https://ada.lnk.to/12dejunho

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via