Blitz e Leo Jaime levam dois shows e um encontro ao Qualistage

Data:

Então tá combinado: dia 25 de março tem festa com rock, muitos sucessos e bom humor no Qualistage, com as apresentações de Blitz e Leo Jaime. A banda liderada por Evandro Mesquita e o cantor de “As sete vampiras” e “Bambolê” invadem o palco da principal casa de shows do Rio para dar continuidade às festividades do verão, que terá chegado ao fim poucos dias antes. Em dois shows distintos – além de um encontro histórico no palco, com repertório guardado a sete chaves –, a Blitz apresenta sua “Turnê sem fim”, enquanto Leo Jaime mostra aos cariocas o show “Dance comigo”.  

Rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues, além de toda a parte teatral, são ingredientes do coquetel audiovisual da Blitz. Formado a partir da trupe Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo, que já teve Lobão e Fernanda Abreu entre seus integrantes, nasceu sob a lona do Circo Voador, na praia do Arpoador – na mesma casa, mas em sua versão na Lapa, a Blitz comemorou em 2022 seus 40 anos de carreira. Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria) – os três integrandos a banda praticamente em toda sua trajetória –, Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal) mostram sucessos de várias épocas, como “Você não soube me amar”, “Weekend”, “Dalí de Salvador”, “A dois passos do paraíso” e canções mais recentes como “Noku pardal” e “Agora é a hora”. Em sua quinta década, a Blitz segue ativa e relevante, fazendo shows por todo o Brasil. 

Leo Jaime batizou seu espetáculo de “Dance comigo” porque, na definição dele mesmo, a ideia é “cantar e dançar como se não houvesse amanhã”. O repertório é rock’n’roll em mais de um sentido, desde a dança (e o bailarino Leo é um apaixonado por esta arte), com passos que evoluíram e geraram um estilo chamado acrobatic rock’n’roll, até a mistura musical salutarmente inclusiva, onde cabem outros gêneros, ritmos e misturas. Com a experiência de quem canta profissionalmente há quase quatro décadas, Leo enfileira hits como “As Sete Vampiras”, “A Fórmula do Amor”, “Mensagem de Amor”, “Gatinha Manhosa” e outras, além de medleys, mashups, colagens e citações em combinações inusitada, como um trecho de “Sunshine of Your Love” (Cream) em “Ilegal, Imoral ou Engorda”, um pedaço de “Back on the chain gang” (Pretenders) em “Nada Mudou” ou “Come As You Are”  (Nirvana) colado em “Rock Estrela “. 

Blitz e Leo Jaime: encontros, clássicos e surpresas em uma noite histórica de rock’n’roll. 

SERVIÇO: LEO JAIME E BLITZ 

Data:  25 de março de 2023 (sábado)  

Local: Qualistage – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro   

Show às 21h 

A casa abre 1h30 antes 

 

   Preços: 

   Poltronas: a partir de R$ 120 

   Camarotes: a partir de R$ 220 

  

Ingressos /venda: 

https://www.eventim.com.br/component/seatmap/?affiliate=MR0&evid=16035726 

Qualistage | Casa de espetáculos | Via Parque Shopping 

O Qualistage é a mais nova casa de todos os espetáculos do Rio de Janeiro. O antigo Metropolitan recebe o nome da sua nova parceira, a Qualicorp. 

qualistage.com.br 

Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/ 

O espaço possui acessibilidade 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança. 

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Compartilhe
Send this to a friend