Início » Budweiser brinda a volta aos shows abrindo os palcos para DK 47, Black, Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss, no Rio de Janeiro

Budweiser brinda a volta aos shows abrindo os palcos para DK 47, Black, Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss, no Rio de Janeiro

Marca promove pockets shows gratuitos com os artistas em Madureira e Botafogo

por Redação

Budweiser está trazendo a música de volta aos palcos e nada melhor do que abrir a nova temporada de shows dando luz e valorizando artistas regionais. Nesta sexta-feira (18), a marca promove o primeiro pocket show no Rio de Janeiro, com Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss, grandes nomes do hip hop da atualidade. O evento é aberto ao público e acontece na Casa Black Rio, em Madureira, a partir das 21h.

Já na próxima semana, dando sequência à rodada de shows com artistas da nova geração pelo país, Budweiser leva o rap de DK 47 e Black para a Casa Pineapple, em Botafogo, que fará sua abertura em grande estilo. As atrações são gratuitas e começam às 21h.

Sempre ao lado de grandes artistas e presente em diversos festivais ao redor do mundo, Budweiser tem como propósito valorizar os novos talentos e abrir os palcos — nacionais e internacionais — para os sonhadores locais. Com esse movimento, a marca se compromete a dar luz para as histórias e trajetórias daquelas pessoas que ainda buscam um espaço dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional.

O primeiro pocket show da temporada teve início em Vila Velha (ES), no Espírito Santo, com a cantora Budah, os DJs convidados Gegeo e Erikyto, e parceria do Instituto das Pretas.

Serviço:

Dia 18/03
Line-up: Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss
Horário: 21h
Local: Casa Black Rio (Rua Alfeu Faria Castro, 6 – Madureira)
Entrada gratuita até às 23h

Dia 24/03
Line-up: DK 47 e Black
Horário: 21h
Local: Casa Pineapple (Rua das Palmeiras 80 – Botafogo)
Evento gratuito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via