Início » Conheça Karen Gomes, referência em Rinomodelação, que usou do procedimento estético para melhorar sua autoestima e hoje é especialista em realçar a beleza sem exageros

Conheça Karen Gomes, referência em Rinomodelação, que usou do procedimento estético para melhorar sua autoestima e hoje é especialista em realçar a beleza sem exageros

A profissional, que atende na Barra da Tijuca, no Rio, coleciona histórias de pacientes que mudaram a vida após experimentarem a técnica de rinomodelação definitiva: ‘pessoas que sofreram bullying, ou agressão física, ou que vieram de outras experiências com profissionais que destruíram sua autoestima’

por Redação
Karen Gomes

Karen Gomes sabe bem o que é ter sua autoestima elevada após realizar um procedimento estético bem-sucedido. A dentista, de 26 anos, nascida em Belém, Pará, sempre se incomodou com seu nariz, mas tinha receio de se submeter a uma rinoplastia. Ao descobrir a Rinomodelação definitiva, ela não só se viu mais bonita ao se olhar no espelho, mas também entendeu que poderia ter um investimento profissional, ajudando outras pessoas que desejam realçar a beleza sem exageros.

Atualmente, Karen – se especializando em Bucomaxilofacial pelo INRO (SP) – vive no Rio de Janeiro, e atende – em sua clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste – diversas pessoas que buscam a Rinomodelação. Com uma técnica que traz resultados definitivos, a profissional se tornou referência no assunto e coleciona retornos de pacientes que contam como se sentem transformados:

“Quando conheci a Rinomodelação vi que meu caso, e de muitos outros pacientes, não tinham a necessidade de realizar uma cirurgia plástica. Me sinto muito bem com o meu nariz atualmente e não tenho mais problemas para tirar fotos de perfil ou sorrindo. Quando vi que a Rinomodelação melhorou minha autoestima, resolvi me especializar nessa área para poder transformar a vida de muitas outras pessoas, da mesma forma que a minha vida foi transformada.”

Técnica eficaz e definitiva:

Nariz caído, largo, sem definição ou com uma giba bastante evidente. Karen Gomes recebe diversos casos em sua clínica e utiliza uma técnica de rinomodelação que se diferencia bastante de outros profissionais:

“Faço uma técnica de longo prazo. Percebo pacientes que me procuram após realizarem o procedimento com outros profissionais e que não obtiveram o resultado prometido por muito tempo. A Rinomodelação definitiva é feita com fios definitivos. Com ela conseguimos afinar a ponta, reduzir a largura entre as abas nasais, fazer o lifting (empinar) e remover a giba (o ossinho que fica na parte de cima do nariz)”.

Karen ressalta: “Na técnica que utilizo o procedimento não precisa ser refeito. Mas, como todo procedimento estético, existe o fator de envelhecimento natural da face, ou seja, o seu nariz poderá sofrer com esse fator, mas não voltará a ser o que era antes do procedimento”.

Dividindo o conhecimento:

Em busca de formar profissionais também capacitados para realizar verdadeiras transformações em outras pessoas, Karen Gomes também trabalha com mentorias e divide sua técnica, ensinando detalhadamente cada passo:

“Quando vi que muitos pacientes estavam me procurando para fazer correções de outros profissionais, ficou claro para mim que existia uma carência de qualificação na área. E, por esse motivo, com a intenção de ajudar mais pessoas a melhorar a autoestima, resolvi dar início às mentorias”.

O acompanhamento das mentorias é VIP (somente Karen e o mentorado) e acontece durante três dias todas as semanas.

Resultado sem exageros e vidas transformadas

Em seu perfil nas redes sociais, Karen Gomes deixa claro logo de cara seu estilo de trabalho. “Realçando sua beleza sem exageros”, escreveu a dentista na bio do Instagram. A fuga dos exageros é uma marca da profissional:

“Não quero mudar ou transformar o paciente em outra pessoa. O meu objetivo é fazer com que ele se enxergue numa versão melhor de si. Algo que sempre existiu, mas que ele não fazia a menor ideia. Tudo de uma maneira suave e muito natural”.

Se na aparência os “retoques” são leves, na autoestima eles são profundos. Karen coleciona “feedbacks” de pessoas que transformaram a vida.

“Já tive paciente que me procurou após sofrer agressão física, e toda vez que ela se olhava no espelho e via o nariz daquele jeito, vinha a tona o momento da agressão. Quando fez a rinomodelação, conseguiu deixar para trás toda a dor e tristeza que lhe foi causada”, lembra a dentista, que já atendeu também pessoas que sofriam bullying: “Durante toda a infância foi julgado pela forma do seu nariz. Ao ver o resultado da rinomodelação chorou me agradecendo. Disse que finalmente poderia se amar e voltar a sorrir, tirar foto e se olhar no espelho.”

Harmonização facial

Além da rinomodelação, Karen Gomes também realiza outros procedimentos estéticos na face. Ela enumera e explica cada um:

“Faço preenchimento com ácido hialurônico nas regiões de olheira, malar, bigode chinês, lábios, marionete, mento e mandíbula. Também trabalho com bioestimulador de colágeno em toda a região da face, e faço botox para as rugas dinâmicas a fim de suavizar as marcas de expressão”.

Saiba mais sobre a Dra. Karen Gomes

https://www.instagram.com/dra.karengomes/

bit.ly/marquesuarino

Para quem busca as famosas “harmonizações faciais”, Karen explica: “A Harmonização é um conjunto de procedimentos onde vamos entender a necessidade de cada paciente para fazer com que ele tenha um rosto mais harmônico. Dessa forma, podemos associar os preenchimentos em diversas regiões da face, o botox, o bioestimulador de colágeno e a rinomodelação”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via