Início » Com Nobru como embaixador, Fluxo anunciaiFood como novo patrocinador

Com Nobru como embaixador, Fluxo anunciaiFood como novo patrocinador

Durante parceria, marca estampará seu logo nos uniformes do time de Free Fire Mobile e de Emuladores

por Redação

Nesta quarta-feira (26), o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, anunciou o iFood, maior foodtech da América Latina, como seu novo patrocinador. Com o acordo, a empresa terá sua marca estampada no uniforme dos times de Free Fire Mobile e de Emuladores (Crias), realizará diversas ações de divulgação com a organização e contará com Nobru como seu novo embaixador.

Segundo o próprio Nobru, anunciar o iFood como novo patrocinador do Fluxo é mais um grande passo na história da organização e de sua carreira: “Tropa, o iFood chegou para seguir o Fluxo. Sempre buscamos levar o nosso significado para o mundo todo, e ver que grandes marcas estão entendendo a nossa missão e se juntando a nós, é uma grande honra. Além da chegada do patrocínio para a organização, agora, eu também sou

embaixador da marca, o que é algo incrível pra mim e pra minha carreira, por ter a oportunidade de trabalhar com uma foodtech que faz parte da minha rotina. Tamo junto, iFood”.

Já para Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood, “O iFood acredita no poder de transformação dos games e os esports têm mostrado cada vez mais força no mercado, criando oportunidades únicas de negócio e conexão com um público plural e exigente. O Fluxo é uma organização autêntica, representativa e que acumula grandes conquistas em um ano de vida. Eles já mudaram o rumo da vida de vários jovens da periferia e são uma fonte de inspiração para as próximas gerações. Essa parceria é mais um passo na consolidação do iFood nesse universo. Se os games são o futuro do mundo, o iFood alimenta o game.”

Com apenas um ano de vida, o Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores, como Jon Vlogs e Ninext. A organização também conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

Para saber mais e ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe as redes sociais do Fluxo: Youtube, Twitter, Instagram e BOOYAH!.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via