Cantor gaúcho Edu Berdí lança single “Te Merecer”

Data:

Música é o segundo lançamento do artista neste ano e faz parte do álbum que será apresentado no mês de junho

Após o primeiro lançamento do ano, de “Indecisão” em fevereiro, que rendeu mais de 100 mil visualizações de seu videoclipe no Youtube, o cantor e compositor gaúcho Edu Berdí lançou a música “Te Merecer” juntamente com seu videoclipe nas plataformas digitais, no dia 31 de março. O single é o segundo lançamento do álbum Quase Paralelas, que será apresentado para o público no mês de junho.

Edu Berdí- Foto: Divulgação

A canção é uma grande balada, cheia de intensidade, com uma pegada “Soul” dos anos 70, com elementos instrumentais que remetem à essa sonoridade. A melodia já existe há muito tempo e é de autoria do irmão do Edu, Beto Berdi. Há anos Edu guardava o desejo de gravar a canção, entretanto a melodia era acompanhada de uma letra em inglês e Edu queria uma letra em português. A letra acabou sendo escrita pela cantora e compositora Gisele De Santi que satisfez por completo os anseios de Edu.

Edu Berdí- Foto: Divulgação

Te merecer é uma canção que fala de um amor verdadeiro, onde a pessoa que ama está disposta a tudo que for preciso, como “correr o infinito” para conquistar esse amor da pessoa amada. As gravações do álbum Quase Paralelas aconteceram no Rio de Janeiro, com produção de Juliano Cortuah. O videoclipe da canção teve direção de Arthur Couce e traz exatamente esses elementos de encantamento amoroso. 

A expectativa dos próximos lançamentos é alta, já que em menos de 30 dias, o vídeo da primeira música, “Indecisão” teve mais de 100 mil visualizações no Youtube. “Ver a querida Indecisão chegar nesses números, me dá muita satisfação e certeza de que valeu à pena tanto cuidado e carinho com ela”, explica Edu.

A música Te Merecer está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal, Google Play, YouTube Music.

https://www.youtube.com/watch?v=JTfNoPsgLFU

Site https://www.eduberdi.com.br/

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend