Início » Cantora Laura Zennet se apresenta em Festival, no Rio

Cantora Laura Zennet se apresenta em Festival, no Rio

por Redação
Laura Zennet

A cantora Laura Zennet será uma das atrações do Festival Sounds & Talks, no dia 20 de abril, às 19h30, no teatro do Centro Cultural do Oi Futuro, no Flamengo, no Rio de Janeiro.

No projeto, que acontece de 30 de março a 04 de maio, e idealizado pela Oi Futuro e LabSonica, o objetivo é ter um ambiente para trocar experiências sobre o ecossistema da música e contará com um palco para bate papo e novas experiências sonoras. Além de Laura, mais cinco cantoras também participam: Zanna, Mariana Benjamin, Juliana Maia, Luciane Dom e Mariah Marini.

“Me sinto muito feliz e honrada por ter sido chamada para participar deste festival tão bacana ao lado de artistas e compositoras maravilhosas. As mulheres estão conquistando o espaço no mercado da música. O show será em formato solo, novo formato e roupagem, estilo “One Woman Band”, através de Live Performance, marcando a nova fase da minha carreira, com uma narrativa, de forma sinestésica, unindo o canto, dança e interpretação ”, diz Laura Zennet, que assina toda a produção musical do show, onde ela vai unir o conceito orgânico com a tecnologia, tocando instrumentos ao vivo em cima de batidas eletrônicas e de outros ritmos, criadas pela cantora.

Entre as músicas do repertório, estarão as três autorais que fazem parte do seu novo trabalho: uma trilogia, série de três músicas, que tem a pandemia como contexto. A primeira `Hello My Darkness´, foi lançada, em outubro de 2021, e a segunda, ´Fight´, chega às plataformas digitais, no dia 20 de março, e `Cure´, em maio. Os ingressos são gratuitos, com retirada pela Sympla, e o evento também será transmitido pelo YouTube.

Laura Zennet nasceu em Rotterdam, na Holanda, e, ainda na infância, foi morar na cidade mineira de Belo Horizonte com os pais, onde ficou até 2010, quando se mudou para o Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, trabalhou, por um período, em uma multinacional holandesa, atuando com administração, marketing e eventos. Depois disso, passou a se dedicar totalmente à música. Laura foi integrante do coletivo Cavalo Preto, safra de jovens cantores e compositores do Rio de Janeiro e participou de alguns shows com a renomada banda Blitz. Suas principais referências são Massive Attack, Bishop Briggs, Imagne Dragons e Florence and The Machine.

Serviço:

Apresentação da cantora Laura Zennet no Festival Sounds & Talks

Local: Teatro do Centro Cultural do Oi Futuro

Data – 20 de abril de 2022

Horário – 19h30

Endereço: Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo

Capacidade: 420 pessoas (presencial)

Ingressos gratuitos na Sympla (ver qual é o link)

Ingressos disponíveis: 50

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via