Início » Casa Copa Bacana, estreia em grande estilo com Show de Vitinho

Casa Copa Bacana, estreia em grande estilo com Show de Vitinho

por Redação
Vitinho
A Casa Copa Bacana, já na contagem regressiva para apresentar seu novo espaço, chega com muitas novidades, faz um debut com atrações pontuais  – Dia 27: Show de Vitinho e no Dia 28: show com passistas das principais escolas de samba do Rio, e, muito mais vem por aí…
 
Casa Copa Bacana nasceu com vocação de trabalhar o melhor da música brasileira, chega com uma proposta de unir gastronomia, em um restaurante de excelência, aliado a um bar com ampla oferta de drinks e bebidas diferenciadas, com uma localização privilegiada, onde se pode vivenciar experiências únicas, em eventos exclusivos.
Dia 27  – Show Vitinho  – às 18h – 1 set / 21h 2º set
Vitinho é conhecido pelo pagode romântico de músicas como “Sobrenome”, “Tá desculpada” e “50 Tons”.
A inspiração para Vitinho dar seus primeiros passos na música veio em casa. Nascido em Valença, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, o cantor e compositor teve como primeira referência musical seu pai, o Mello. Vitinho gostava de acompanhar as apresentações do grupo em um bar da cidade e, naturalmente, foi crescendo no ambiente que escolheria para sua vida profissional. Por volta dos 11 anos de idade, Victor Gobbi de Mello começou a aprender teclado, sem imaginar que um dia se tornaria cantor.
 
O tempo passou, Vitinho foi integrante do grupo Regional e com o fim do grupo, apareceram shows em barzinhos e uma parceria com o amigo Léo Vinícius. Nesse período, fazia voz para um compositor amigo, também de sua cidade, Douglas Lacerda, que tem músicas gravadas por nomes como Belo, Dilsinho, Sorriso Maroto e muitos outros, resultando em um convite para cantor no grupo Disfarce, que já tocava muito nas rádios na época.
 
Em 2008, surgiu o primeiro sucesso com o Disfarce a música “22 Minutos”. O talento de Vitinho também está registrado no repertório de outros artistas que gravaram suas composições: Pique Novo, Exaltasamba, Sociedade do Samba, Sam Alves e Pedro Lima (The Voice Brasil), destaque para as canções “Não Há Limites” e “Quem Muito Quer Nada Tem”, gravadas pelo grupo “Tá na Mente”.
 
Na carreira solo, Vitinho despontou com a música “Traição”, a música alcançou grande público na internet. Em 2019 Vitinho gravou o DVD “Sonhos” na quadra da Beija-Flor de Nilópolis. O projeto com 23 faixas e várias participações especiais além de Péricles, como Sorriso Maroto, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee. E ele não parou mais, fazendo mais sucesso por onde passa.
 
Entrada: R$ 160,00
 
Dia 28  – Estreia do show Copa Bacana
Com passistas e bateria das tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro.
Com Karla Moreno – do Salgueiro, Viviane Ramos, da Portela, Clara Paixão, da Beija-Flor, Talita Castilho, da Império Serrano, Escarlet Cristina, da Paraíso do Tuiuti, e Plínio Costa, da Acadêmicos da Grande Rio. 
O batuque, devidamente acompanhado por integrantes da escola de samba Beija flor e Grupo Feito de Art. O repertório passeará por clássicos como “Garota de Ipanema”, “Explode Coração”, “Explode Coração” (Salgueiro), “Hoje Vou Tomar um Porre” (União da Ilha), entre outros…

Entrada: R$ 80,00
Show às 21h 
Casa abre às 18h  
 
Serviço
CASA COPA BACANA
Avenida Atlântica nº1910
Faixa etária: 18 anos
Proibida a entrada de regatas, bermuda e chinelos
Horário de abertura da casa: 18h
Capacidade no segundo andar: 250
Informações: 21 – 9 9962-3291
A casa aceita reservas nos espaços: Bistrô Salão – Bistrô Vip – Camarotes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via