It’s a celebration! A máquina de fazer pessoas felizes comemora 30 anos trazendo mais uma vez todo o universo dançante às nossas cabeças e corações. Em sua festa de 30 anos, a balzaquiana Banda Celebrare faz uma revisita às canções que foram mais marcantes durante toda a sua trajetória, garantindo lembranças maravilhosas a todos os seus fãs, dos mais antigos até os mais recentes, não deixando ninguém ficar com a sensação de estar de fora dessa grande festa! A tradição carioca das bandas de baile está atualizada, viva e passa muito bem.
Idealizada para ser o melhor conjunto de festas do Rio de Janeiro (podemos dizer que rolou, né?), a trajetória da Banda Celebrare começou com uma parceria entre os músicos Marco Manela (vocal), Sylvia de Galhardo (vocal), Fabio Mondego (vocal), Lucia Perez (vocal), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mario Grigorowski (sax e flauta), Claudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclados) e Eduardo Lissovsky (bateria), sendo que o primeiro e o último tinham o projeto de montar uma banda cover, com um repertório voltado principalmente para os anos 70, mas que não deixasse de fora canções atuais. Anos depois, Fabio, Lucia e Eduardo foram substituídos pelos vocalistas Ricardo Diniz e Fabíola Andrade e pelo baterista Xande Figueiredo.
No começo foram apenas festas fechadas, mas há anos a Banda Celebrare já se apresenta nas maiores casas de shows do Rio e do Brasil – como o QUALISTAGE no dia 16 de agosto, às 22h –, totalizando mais de 2,5 milhões de pessoas dançando em seus shows por todo o país, sem contar apresentações no exterior, em lugares como Punta del Este, no Uruguai, e Dubai, no famoso Hotel Atlantis.
A relação com a família QUALISTAGE vem de longe: em uma das primeiras apresentações do grupo, os integrantes conheceram o empresário Ricardo Amaral, proprietário do então Metropolitan, que convidou a banda para abrir o show de Barry White e, mais tarde, da cantora Des´ree. Se hoje a Banda Celebrare é a maior banda de Dance & Disco Music do Brasil, a maior casa de shows do país tem sua parte nessa história.