Início » Centro Cultural Oi Futuro anuncia nova fase comoFuturos – Arte e Tecnologia

Centro Cultural Oi Futuro anuncia nova fase comoFuturos – Arte e Tecnologia

Em celebração à virada de marca, instituição apresenta FUTURAÇÃO, ocupação artística com oito festivais brasileiros, de 14 a 30 de abril

por

Inaugurado há 18 anos no Flamengo, o Centro Cultural Oi Futuro chega à maioridade assumindo, a partir de abril, uma nova marca: Futuros – Arte e Tecnologia.  O Instituto Oi Futuro continua à frente da gestão do espaço, que se abriu recentemente a novos parceiros ao lado da Oi como fundadora e maior mantenedora. 

Para celebrar essa nova fase, o Futuros – Arte e Tecnologia se tornará o epicentro de alguns dos festivais mais inovadores do Brasil. Numa ocupação artística batizada de Futuração – Festivais navegando todos os sentidos, que tomará integralmente a área expositiva do edifício entre 14 e 30 de abril, a instituição apresentará ao público a multiplicidade de linguagens e a riqueza simbólica de oito festivais nativos das regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste.

Fazem parte da programação oficial os festivais Amazônia Mapping (PA), Se Rasgum (PA) + LabVerde (AM), Radioca (BA), Novíssimos (BA), Favela Sounds (DF), Latinidades (DF), MATE (RS) e Morrostock (RS). 

Construído em tom de manifesto, Futuração prevê um seminário durante o evento de abertura, com cinco mesas abertas ao público.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via