Início » Charutos: há ocasião certa para consumo?

Charutos: há ocasião certa para consumo?

José Antônio Monteiro, CEO da JAMM Cigar, esclarece seu ponto de vista

por Redação

Comemorar é um ato de marcar, eternamente, um acontecimento feliz, muitas das vezes, planejado e aguardado pelas pessoas. Mas, além da realização de festas, de reuniões em família ou com os amigos, o consumo de charutos também entra em ação em celebrações.

Para muitos, o uso do produto é sinal de alegrias e por isso, é indispensável em qualquer festejo. José Antônio Monteiro, CEO da JAMM Cigar, explica que a cultura de associá-lo às festividades está presente na vida social. “Temos certeza de que todas as épocas são especiais, desde o nascimento de uma criança, ao casamento da mesma, na fase adulta. O charuto tem, sempre, um lado positivo, seja com felicidade, boas notícias, bons negócios, boas companhias, etc”.

Mais sobre a JAMM Cigar

Fundada há quase três anos, com produtos que passam por um cuidadoso e rigoroso processo de preparação, produção, controle de qualidade, embalagem e armazenamento, a JAMM preza pela valorização da história do tabaco brasileiro, ao criar charutos com qualificação, a fim de competir no mercado internacional.

Instagram: @jammcigar

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via