Início » Chef Juca: Público escolhe o nome do personagem chef da linha Coquetel

Chef Juca: Público escolhe o nome do personagem chef da linha Coquetel

Ação realizada no Instagram teve mais de três mil votos. O nome Juca foi o ganhador

por Redação

Personagem querido do público, o chef da marca Coquetel agora atende pelo nome de Juca. A nova identidade foi escolhida por meio de uma ação no perfil oficial da marca no Instagram (@guardanaposcoquetel), que recebeu mais de três mil votos do público. Após a novidade, Juca passa a interagir de forma mais direta com os clientes, além de estampar a linha de guardanapos e toalhas de papel Coquetel. A campanha também teve a participação da equipe interna da fabricante, que ao longo de duas semanas sugeriu opções para a votação.

“O nome Juca marca uma nova etapa para o personagem, que já era querido pelos consumidores, mas até então era conhecido apenas como ‘o Chef’. Agora, ele ganhará mais identidade e em breve poderá ser visto dividindo a cozinha com badalados nomes da Gastronomia”, explica Nicola Armellini, Diretor de Marketing, da Carta Fabril. O vídeo da campanha teve alcance de 381 mil pessoas e 639,5 mil reproduções.

A marca Coquetel foi lançada em 2004 e hoje, são sete opções de produtos, entre guardanapos de papel e toalhas de papel multiuso, em diferentes tamanhos. Em 2017, a marca ganhou a linha premium Gran Finale.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via