A cantora,compositora e instrumentista Christine Valença lança seu vinil Lentes de Ambar,em show exclusivo,em Botafogo,no próximo dia 29 de agosto.Trata-se do primeiro álbum autoral da cantora,em edição especial ,em vinil laranja/âmbar com fotos exclusivas.
O show traz uma proposta que conecta som,imagem e memória.Nas cancões,Christine faz com que o pop ganhe contornos alternativos,que o jazz dialogue com a música nordestina e o soul encontre o folk.Sua arte traz uma travessia sonora que recusa fronteiras geográficas ou de gênero.”Lentes de Ambar fala sobre se dar novas chances,e reúne influências diversas em uma obra soibre memória,transformação e identidade,ressalta a cantora,que enfatiza que o título do disco chegou de forma inusitada,durante um sonho em que conseguiu registrar desejos profundos num processo catártico das canções”.

Christine Valença
A parceria Rocinarte/Três selos ,junto com o produtor Elisio Freitas foram essenciais para o vinil.”Com ele,consegui decifrar e dar identidade a cada faixa, com máxima exploração ,refinamento e autenticidade,conclui a cantora multifacetária,que entende que o palco é onde consegue materializar as múltiplas possibilidades da música brasileira,com releituras pessoais e homenagens às suas inspirações ,do clássico ao contemporâneo”.
A artista já se apresentou no Rio ,São Paulo,Paris,Lisboa e Nova Iorque ,integrando também o time votante da Recording Academy e do Latin Grammy,o que reafirma seu reconhecimento artístico no cenário internacional.
O show intimista,para apenas 40 convidados custa Rs 110,00 por pessoa incluindo 1 exemplar da edição deluxe,180 g do vinil.
Para aquisição de ingressos :sympla
