Churrasqueira Rio lança Rodízio de Boteco

Churrasqueira Rio - Queijo Coalho
Churrasqueira Rio - Queijo Coalho

A Churrasqueira Rio não para de surpreender o público. Desta vez a novidade é o Rodízio de Boteco, disponível de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 17h, com os mais saborosos petiscos por apenas R$59,90 por pessoa.

Dividido em cinco categorias, o rodízio contempla opções para todos os gostos. A começar pelos Crocantes: Cebola palha, Chips de jiló, Chips de batata, Chips de inhame, Polenta e Batata palito.

Churrasqueira Rio - Chips de Jiló
Churrasqueira Rio – Chips de Jiló

Já na parte de Croquetes, há Costela, Linguiça mineira com mandioca, Carne seca com abóbora e Bolinho de arroz com queijo minas curado.

Churrasqueira Rio - Pastéis
Churrasqueira Rio – Pastéis

Na ala dos Pasteis são apresentadas as versões: Camarão com catupiry, Carne, Queijo e Catupiry. Destaque para a categoria Da Brasa com Filezinho de coxas, Coração de frango, Linguiça mineira, Queijinho muçarela, Queijo coalho e o querido Pão de alho.

Churrasqueira Rio - Bolinho de Arroz
Churrasqueira Rio – Bolinho de Arroz

E para o rodízio de boteco ficar completo não poderiam faltar os famosos Caldinhos, nas opções: Feijão amigo, Caldo de ervilha e Baroa com gengibre.

Venha petiscar no melhor Rodízio de Boteco na Churrasqueira Rio!

Churrasqueira Rio:

A Churrasqueira une duas paixões nacionais: carnes com cortes nobres na brasa, super suculentas e a gastronomia mineira, rica em temperos e ingredientes nativos de Minas Gerais. A marca que conquistou de jeito os cariocas chegou à Cidade Maravilhosa em 2017. Com 36 anos de muita história, a primeira casa fica localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais, considerada por muitos uma cidade com essência do Rio pela proximidade.

Em um ambiente charmoso e aconchegante na Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, o pedacinho de Minas deixa a zona sul ainda mais saborosa com opções excelentes de carnes, porções bem servidas e repletas de sabor, além de um almoço executivo de ótimo custo-benefício.

“Trouxemos para o Rio de Janeiro o que há de melhor na culinária de Minas Gerais. Conquistamos primeiro o estômago e o amor fiel dos juiz-foranos para então descer a serra e fazer com que cariocas e moradores da cidade sentissem a mesma paixão. Não é só sobre servir uma boa carne na brasa com acompanhamentos fartos e saborosos, é ter na essência nossa hospitalidade ímpar mineira com produtos e serviços de excelência”, ressalta João Zuddio, chef geral da Churrasqueira, responsável por todo o menu da casa.

Serviço:

Endereço: Rua Vinicius de Moraes, 130, Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 até 00h.
Telefone: (21) 3689-1009
Taxa de rolha: não cobra.

Site: https://churrasqueirajf.com.br/
Instagram: @churrasqueira_rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui