Cinema Nosso é convidado pela Sony para encontro com Dakota Johnson

Integrantes participarão de um bate-papo com a diretora e a atriz principal do filme Madame Teia, que estreia este mês nos cinemas

por Redação

A instituição sociocultural Cinema Nosso participará de um meet & great com S. J. Clarkson, diretora do filme “Madame Teia”, e Dakota Johnson, atriz responsável por interpretar Cassandra Webb, protagonista do longa que estreia no dia 14 de fevereiro nos cinemas. O convite veio da Sony Pictures, produtora do filme e parceira do Cinema Nosso.

O encontro acontecerá no domingo (04/02), às 11h30, no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e terá um momento de bate-papo com a diretora sobre mulheres no audiovisual e, posteriormente, uma foto coletiva com a atriz. Da instituição, comparecerão ao evento: Saulo Silos, coordenador de relacionamento institucional; Naionminy Moura, Assistente de Comunicação; Gabriela Gonçalves, Coordenadora de Projetos de Juventudes; além de seis cineastas e comunicadoras formadas pelo Cinema Nosso.

“Madame Teia” conta a história de Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica de Manhattan que descobre suas habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre o seu passado, ela encontra as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor) e, juntas, entendem que estão destinadas a um futuro poderoso.

O Cinema Nosso

Fundado em 2000, a partir da experiência do filme “Cidade de Deus” pelos diretores e atores, a instituição sociocultural Cinema Nosso é, hoje, um centro de inovação e tecnologia que oferece iniciativas para crianças e jovens, com ênfase em programas de empreendedorismo e empregabilidade.

A Organização atua com o objetivo de reduzir as desigualdades sociais e proporcionar tecnologia e experiências de inclusão para a produção de narrativas juvenis, fomentando a cadeia produtiva do audiovisual no Brasil.

A instituição possui prêmios como o “11th China International Children’s” e o Prêmio Itaú-Unicef. Conta também com metodologia premiada e certificada no “Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2019”, aliada ao movimento STEAM, aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030 e ao respeito às trajetórias e vivências de todo público em volta da instituição.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via