Início » Clareou participa do “Respeita Minha História 2”

Clareou participa do “Respeita Minha História 2”

Projeto traz uma nova interpretação para as músicas clássicas dos anos 90 e 2000

por Redação
Respeita Minha História 2

Idealizado pelo setor artístico da FM O Dia, o “Respeita Minha História” é um verdadeiro sucesso ao dar uma nova interpretação para as músicas clássicas dos anos 90 e 2000. Nesta sexta-feira, chega a vez do Grupo Clareou, ao lado de Tie e Grupo Di Propósito, entrar para a lista de nomes que já participaram do projeto que realiza grandes encontros em cima do palco.

ESCUTE AQUI

O “Respeita Minha História 2” tem a participação de Dilsinho, Mr. Dan, Bruno Diegues, Renato da Rocinha, Fundo de Quintal, Arlindinho, Marvvila, Pique Novo, Salgadinho, Akatu, Marcio Art, Rosyl, Thiago Soares, Délcio Luiz, Tiee, Atitude 67, Molejo, Dudu Nobre, Intimistas e ImaginaSamba.

“É de grande satisfação participar desse projeto que une grandes nomes do passado com os do presente, ficamos muitos felizes com o convite. O “Respeita Minha História” mostra o quanto a cena do samba está unida”, comenta Fernando Melete

Em agosto, foi liberado uma prévia com 3 faixas desse projeto divulgado em três partes. Em setembro, foi lançado o álbum completo com 10 canções, em todas as plataformas e no Youtube, e agora chega para todos os amantes de samba a canção bônus. Todas as músicas são compostas por 3 pout-pourris e cantadas por 3 intérpretes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via