A grade do Festival de Verão 2024 ganhou mais um espaço de atrações, o Palco Rua Coke Studio, que traz o nome da plataforma de música da Coca-Cola. Como um dos principais palcos do evento, que acontece nos dias 27 e 28 de janeiro (sábado e domingo), no Parque de Exposições, em Salvador, o “Palco Rua Coke Studio” contará com a apresentação de 13 artistas baianos, proporcionando uma experiência musical única e emocionante. A iniciativa reflete o compromisso da Coca-Cola em apoiar a música e a cultura local.
“O Palco Rua é uma extensão do nosso compromisso de celebrar a diversidade e promover experiências marcantes. Ao trazer a assinatura do selo Coke Studio para este novo espaço, queremos criar uma sinergia única entre os artistas locais e o público. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca por meio do Palco Rua Coke Studio, consolidando ainda mais nossa presença vibrante na cultura e entretenimento baiano”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Além do Palco Rua Coke Studio, a marca surpreenderá o público com uma experiência inusitada: um tobogã gigante no formato de uma garrafa de Coca-Cola, que adicionará uma dose extra de diversão e adrenalina ao Festival. A ativação da marca também se estenderá a iniciativas sustentáveis, com a presença de áreas de reciclagem e coleta de resíduos. Entre elas, será a Fast Pass, um dos prêmios que o público do festival pode ganhar ao coletar resíduos durante o festival e levar à Tenda Sustentável da Coca-Cola. A Fast Pass dá direito ao participante furar uma vez a fila do tobogã e viver a experiência com exclusividade.
Palco Rua Coke Studio:
Sábado – 27/01
- Diggo chama Rafinha RSQ
- Illy chama Dom Chicla
- Pedro Pondé chama Letícia
- A Dama
Domingo -28/01
- Tiri chama Marcia Castro
- Sambaiana Chama Nessa
- Filhos de Jorge
- O Kanalha