Depois de três meses de atuação da Transfer English na América Latina, a plataforma via streaming de aprendizado em inglês, foi escolhida pela Embaixada Americana no México para ensinar o idioma para seus funcionários.
Seguranças, motoristas, copeiras e secretárias são alguns dos profissionais que aprendem o inglês de forma mais acessível e com resultados rápidos e eficientes através da plataforma que oferece uma metodologia inovadora, por meio da transferência linguística. A partir de 4 semanas, o aluno conquista um nível operacional. Até 10 vezes mais rápido, comparado aos modelos mais conhecidos. “Escolhemos a Transfer English por oferecer um método de aprendizado diferente dos tradicionais, que você tem que estudar durante anos para obter um bom nível de conversação”, explica Sandra Fabian, encarregada pela contratação de funcionários na Embaixada Americana no México.
Hoje, a plataforma já conta com mais de 30 mil alunos, em mais de 70 países ao redor do mundo. O CEO e fundador da startup, Bruno Simantob, quer consolidar a metodologia de ensino na América Latina. “Este movimento nos mostra que nossa tese de aproveitar a língua nativa para adquirir o inglês mais rápido e naturalmente não apenas dava certo no Brasil, como também poderia ser replicada para outros idiomas de origem ocidental, como o espanhol. Desta forma, é possível expandir ainda mais nossa missão de democratizar o acesso global”, finaliza Bruno.
Saiba mais em https://transferenglish.com.