Início » Confirmada a edição 2022 da DMX Brasil

Confirmada a edição 2022 da DMX Brasil

Evento acontecerá online no mês de junho com atrações nacionais e internacionais

por Redação
DMX 2022

Em 2022, a DMX Brasil Digital Music Experience) retorna sua programação inédita. A 7a edição do evento será online nos dias 22 e 23 de junho. A agenda traz destaque para a música instrumental e contará com a participação de 12 atrações entre artistas brasileiros e internacionais, promovendo ao público experiências únicas e encontros inéditos com consagrados artistas, músicos, produtores de conteúdo e experts da tecnologiaTambém acontecerão workshows exclusivos.

A DMX Brasil tem um compromisso com o público: trazer conteúdo de qualidade, conversas inéditas e experiências musicais exclusivas. Hoje a plataforma DMX Brasil na internet tem um conteúdo forte e exclusivo com artistas de peso do cenário musical falando sobre, arte, música, inovação e tecnologia. Este é o nosso compromisso: fazer história com gente que faz a história da música!” comenta o idealizador do evento, Marco Mazzola, que completa este ano 50 anos de carreira.

A transmissão será on line e gratuita diretamente do canal oficial no YouTube e pelo site dmx.art.br.

A DMX 2022 tem patrocínio da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Estácio, Instituto YDUQS e Dannemann Siemsen. A realização é da MZA Music.

Serviço

DMX 2022 — Digital Music Experience

Data: 22 e 23 de junho

Online

www.dmx.art.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via