Contando estórias – Michele Muniz produz evento cultural em São Paulo

Michele Muniz iniciou seu contato com a arte muito jovem, com apenas 12 anos foi para uma oficina de teatro na sua cidade Ribeirão Pires, em São Paulo. Diante desse fato, ela mais do que ninguém sabe a importância da arte para os pequenos. Através da sua produtora Michele Muniz Produções, Michele está de volta com uma das atividades mais lúdicas e importantes: contar estórias. 

A programação do projeto teve início no último sábado (17) e foi um enorme sucesso com ‘As Aventuras de Peter Pan’. Os eventos são gratuitos e acontecem todo sábado no Shopping Center Lapa, às 15h, sempre com uma atividade diferente para encantar crianças e adultos.

As estórias são adaptadas de forma única, para criar interação e diversão para toda a família. “É sempre uma alegria realizar atividades culturais para crianças e diversão para toda a família. Há anos, realizo espetáculos autorais e adaptados para gerar acesso à arte e cultura para nossas crianças. É um trabalho gratificante e necessário”, contou Michele.

Veja abaixo a programação:
Dia 17/09 – Às aventuras de Peter Pan
Dia 24/09 – Histórias de Princesas 
Dia 01/10- Caçadores de Fantasmas 
Dia 08/10 – A Lenda do Lobisomem 
Dia 15/10- Baile das Crianças 
Dia 22/10- A Bruxa está solta 
Dia 29/10 – Festa do Drácula 

Serviço
Quando: todo sábado de setembro e outubro
Local: Shopping Center Lapa – Piso 1
Rua Guaicurus, 72 – Lapa
Horário: 15h

Artigo anteriorInvent firma parceria com o maior influenciador do ramo logístico
Próximo artigoDia da Banana | Locais e preparos para se deliciar com a fruta queridinha do Brasil
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui