Dachuva e Alma se encontram em São Paulo para o single “De Fases”

Com megaprodução, faixa marca um novo momento na carreira dos artistas

por Redação

Os artistas Dachuva e Alma se encontram na capital paulista para o single e videoclipe “De Fases”, que chega em todas as plataformas digitais na primeira sexta-feira de 2024, dia 5 de janeiro.

A faixa retrata o encontro de dois trappers, que trazem bagagens e influências diferentes, mas se encontram na estética e no estilo de trabalho.

Natural de Campo Grande-MS, o músico, produtor e empresário Dachuva, rodou o mundo em busca de experiências e hoje vive em São Paulo; já Alma vem da Baixada Santista, mora no Rio de Janeiro, porém, foi na capital paulista que encontrou novas possibilidades de expansão para sua arte e música.

As fases de cada artista foram a base para o single, que traz a pulsante São Paulo como pano de fundo. “Houve sintonia”, explica Dachuva sobre a parceria. Já Alma revela que foi o seu primeiro feat, onde ele pôde revelar uma nova faceta e estética de seu trabalho, após o lançamento de “Pedaços”. Para ele, esta é a oportunidade perfeita para ir além.  “Neste trampo estou mais pé no chão”, diz Alma.

Na sonorização, “De fases” vem ancorada no rap, mesclando batidas de boom bap e elementos do trap. Enquanto Alma fala que está mais “cascudo”, em outra fase; Dachuva convida para um rolê na zona leste, numa pegada sensual e cheia de flow. O clipe é assinado por Max Chagas.

ALMA:

Ator, dançarino, artista plástico, cantor e compositor de Rap e Trap. O artista é natural de Praia Grande, na região da Baixada Santista, litoral de São Paulo. Mas foi no Rio de Janeiro que encontrou o caminho da sua arte. Fez participações em novelas como Belíssima (2006) e Cama de Gato (2009) – TV Globo, além da peça que homenageou o cantor Martinho da Vila.

Redes Sociais: Instagram | Youtube | Spotify

Dachuva:

Dachuva mistura estilos e elementos, típico de alguém que nasceu no Mato Grosso do Sul, passou um tempo nos Estados Unidos, morou tanto no Rio de Janeiro quanto no Nordeste e atualmente fixou residência em São Paulo. São experiências de quem não tem medo de se reinventar, criando um estilo que mescla o trap com música brasileira, um gênero que pode ser chamado de “Brazilian Beats”.

Mais informações: @dachuva_

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via